Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Gerando Fatura De 0,00 E Confirmando Pagamento Automaticamente


Posts Recomendados

Pessoal, hoje aconteceu algo muito estranho no meu WHMCS...

Ele gerou uma fatura de R$ 0,00 para um cliente e confirmou automaticamente, sendo que não existe serviços de 0,00, esse cliente paga um valor X e nós que confirmamos o pagamento manualmente, mas o sistema fez isso automático! Como???

Lembrando que recentemente eu atualizei meu WHMCS para versão mais recente, então será que tem algo que desconfigurou fazendo com que isso aconteça?

Por favor me ajudem pois procurem sobre isso na net até em inglês e não encontrei nada :/

Desde já obrigada à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que quando o valor é de 0,00 ele confirma o pagamento mesmo isso é normal

você tem que ver se seus produtos todos estão marcados para cobrar todo mês e se também não esta com o valor dos planos em 0,00

verifique também se o produto/serviço do cliente não esta marcando 0,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal! Eu notei que esse cliente tinha um crédito e realmente foi isso, só não faço ideia de como esse crédito foi adicionado... Porque inclusive esse cliente estava com a fatura atrasada até poucos dias atrás... :P

Obrigada mesmo! ^.^

Um ótimo fim de semana pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso use Moip ou outro módulo de integração com notificação instantânea, verifique a sua versão do módulo.

Algumas vezes o retorno acontece mais de uma vez, e com a confirmação do pagamento duplicado ou triplicado o whmcs adiciona créditos a esse cliente.

Caso use os módulos da cw2, atualize, isso já foi corrigido nas versões atuais.

O módulo verifica se a fatura está paga e não mais efetua a confirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?