VictorFernandes Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Um cliente meu está com um problema que quando upa por ftp ou cPanel o arquivo fica carregando eternamente, eis o que ele me disse: " Não to conseguindo upar pelo ftp, não to conseguindo nem upar arquivos pelo próprio cpanel. O que acontece? Simples, ele fica carregando eternamente no 3%. Já verifiquei se é problemas com a minha internet, e não é, porque eu to conseguindo upar o mesmo arquivo no meu outro site. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 é um único arquivo ou todos? uma vez tive um problema semelhante pois eu ficava editando o arquivo e atualizando e dai do nada não conseguia mais fazer o upload só depois de um bom tempo q eu ia conseguir novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Tem que ver o tempo de espera de upload do PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Isso fica na configuração? qual parâmetro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Eu tenho esse problema quando utilizo internet via wireless, ve se é o caso, se for pede pra ele conectar via cabo que vai tranquilo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Isso fica na configuração? qual parâmetro? Perdão isso do php seria só se fosse via script como é no ftp não sei lhe informar você utiliza proftpd ou pureft´P? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 PureFTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Prezado, O cliente já tentou executar o upload através de outra conexão? É um arquivo especifico? Cordialmente, Ricardo Cavalcante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Setembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Era do CSF, já arrumei! Obrigado pela ajuda de todos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Era do CSF, já arrumei! Obrigado pela ajuda de todos :D Disponha, :) Cordialmente, Rick Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados