tiago1993 Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 eu gostaria de saber como eu faço para editar a index dos clientes colocar outros nomes e links em qual documento eu deveria ir tipo esses ARTIGOS POPULARES How to contact support How to place new order Example article RECENTES POSTS BoxBilling is the most afforda... Check out great features of Bo... BoxBilling is customizable COMPANY NAME [*]Quem Somos [*]Termos e condições [*]Política de Privacidade [*]Billing software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Ola Amigo acesse em seu admin>suporte>Knowledge base e mude o titulo e logico seu conteudo e o outro em Announcements e faça a modificação como você necessita espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Então colega, basta editar os arquivos .tpl se não me engano, caso queira mudar diretamente na estrutura. Dá para baixar uma tradução e editar o arquivo de tradução, é um processo mais fácil e o recomendado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados