Euclides Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá amigos! Estou ainda aprendendo como usar o WHMCS. Recentemente fiz uma busca na internet de como incluir novas páginas no site. O que fiz foi criar uma página usando uma já existente como modelo. Só que está nóva página criada não esta como a original. Abaixo coloquei um print das duas. Oservem a tabela com os planos! Agradeço qualquer ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá Gilvan! MUITO OBRIGADO. O amigo me ajudou muito. Parece que tenho muito a aprender. rsrsrs Abraços Euclides Acrescente as seguintes alterações nos arquivos: -----------> header.tpl <------------ {if $filename eq 'SUANOVAPAGINA' or $filename eq 'sharedhosting' or $filename eq 'resellerhosting' or $filename eq 'vpshosting' or $filename eq 'cloudhosting' or $filename eq 'dedicatedhosting'} {else} ---------------> footer.tpl <------------ {if $filename eq 'SUANOVAPAGINA' or $filename eq 'sharedhosting' or $filename eq 'resellerhosting' or $filename eq 'vpshosting' or $filename eq 'cloudhosting' or $filename eq 'dedicatedhosting'} {else} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados