zuza Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Olá a todos, Hoje pela a manha eu fiz a migração do meu site completo para outro servidor, no qual usei a ferramenta do cpanel "backup full" para migrar todo o meu site e banco de dados, pois então o site foi tudo certinho e o whmcs tambem, eu entro nele e tudo fica normal, porem temos um problema, sabe aquele grafico que fica na pagina inicial do WHMCS que mostra os pedidos feito de cada mês? pois é ele não aparece lá, mostra como se não tivesse imagem. Alguem sabe como resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Verifique se o PHP está compilado com o módulo GD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Desculpa minha ignorancia, eu vejo isso no whm/cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 8, 2012 Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Crie um script com o conteúdo abaixo e poste o resultado: <?php var_dump(gd_info()); ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Setembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Onzehost, Eu fui atras do que você falou, e achei algo que me ajudou, esse link " http://forums.cpanel...ary-114941.html " com esse procedimento feito. Go to WHM -> Software -> EasyApache If prompted to upgrade, do so then repeat the above step Begin customizing based on the current provile Proceed through the screens until you get to "Step 5" On "Step 5," click on "Exhaustive Options" Under PHP, check the checkbox for GD Proceed with Build & Compile Process Deu tudo certo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados