Dexter Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá PDHZEIROS, sou meio leigo em painés e API's quero colocar o Moip no meu boxbilling e não entendi direito o GitHub normalmente envia-se os arquivos via FTP para modules e lá não de de baixar os arquivos todos não entendi alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Não entendi o que tem relação do GitHub com o boxbilling e o moip ? GitHub não é um repossitorio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Não entendi o que tem relação do GitHub com o boxbilling e o moip ? GitHub não é um repossitorio? sim como baixo os arquivos de lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Marcado em vermelho... Download NOW!! hehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados