Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modificações Rick Host

Visitante

Posts Recomendados

Particularmente, e com meu mínimo conhecimento (um mero rabiscador em php):

• Cito, em primeiro lugar: Paguei ao Ricardo para realizar o serviço, foi simplesmente barato, responsável com meus arquivos e rápido (ele sabe o caminho).

• Sou programador, valorizo o serviço e tempo de outro profissional, ou o meu não terá valor. Sim, eu sei fazer o que ele fez.

• Não gosto de modificações para alterar URL's, mesmo que somente no .htacess, SEO responde também de outras formas.

• Não fiquei exatamente satisfeito com as cores, mas foi aberto o caminho para mudar no futuro, agora de forma fácil. Isto é gosto.

• Pedi para não alterar as URL's, não mudar o tamanho e para deixar as imagens por conta de outro que contratarei para fazer.

Enfim, fica o depoimento de satisfação plena com a execução do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, e com meu mínimo conhecimento (um mero rabiscador em php):

• Cito, em primeiro lugar: Paguei ao Ricardo para realizar o serviço, foi simplesmente barato, responsável com meus arquivos e rápido (ele sabe o caminho).

• Sou programador, valorizo o serviço e tempo de outro profissional, ou o meu não terá valor. Sim, eu sei fazer o que ele fez.

• Não gosto de modificações para alterar URL's, mesmo que somente no .htacess, SEO responde também de outras formas.

• Não fiquei exatamente satisfeito com as cores, mas foi aberto o caminho para mudar no futuro, agora de forma fácil. Isto é gosto.

• Pedi para não alterar as URL's, não mudar o tamanho e para deixar as imagens por conta de outro que contratarei para fazer.

Enfim, fica o depoimento de satisfação plena com a execução do serviço.

Prezado Norival,

Estou grato por seu feedback. Qualquer dúvida e/ou desejo de alterar qualquer cor, qualquer detalhe, basta solicitar no chamado aberto que terei o prazer em lhe atender.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?