Angel Junior Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Sinceramente, o cliente quer qualidade, se o seu painel é o mais escroto do universo, isto não importa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Sinceramente, o cliente quer qualidade, se o seu painel é o mais escroto do universo, isto não importa. Obrigado por expressar sua opinião Angel Junior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norival Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Particularmente, e com meu mínimo conhecimento (um mero rabiscador em php): • Cito, em primeiro lugar: Paguei ao Ricardo para realizar o serviço, foi simplesmente barato, responsável com meus arquivos e rápido (ele sabe o caminho). • Sou programador, valorizo o serviço e tempo de outro profissional, ou o meu não terá valor. Sim, eu sei fazer o que ele fez. • Não gosto de modificações para alterar URL's, mesmo que somente no .htacess, SEO responde também de outras formas. • Não fiquei exatamente satisfeito com as cores, mas foi aberto o caminho para mudar no futuro, agora de forma fácil. Isto é gosto. • Pedi para não alterar as URL's, não mudar o tamanho e para deixar as imagens por conta de outro que contratarei para fazer. Enfim, fica o depoimento de satisfação plena com a execução do serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Particularmente, e com meu mínimo conhecimento (um mero rabiscador em php): • Cito, em primeiro lugar: Paguei ao Ricardo para realizar o serviço, foi simplesmente barato, responsável com meus arquivos e rápido (ele sabe o caminho). • Sou programador, valorizo o serviço e tempo de outro profissional, ou o meu não terá valor. Sim, eu sei fazer o que ele fez. • Não gosto de modificações para alterar URL's, mesmo que somente no .htacess, SEO responde também de outras formas. • Não fiquei exatamente satisfeito com as cores, mas foi aberto o caminho para mudar no futuro, agora de forma fácil. Isto é gosto. • Pedi para não alterar as URL's, não mudar o tamanho e para deixar as imagens por conta de outro que contratarei para fazer. Enfim, fica o depoimento de satisfação plena com a execução do serviço. Prezado Norival, Estou grato por seu feedback. Qualquer dúvida e/ou desejo de alterar qualquer cor, qualquer detalhe, basta solicitar no chamado aberto que terei o prazer em lhe atender. Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados