GabriieelReeis Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Creio que ira ser simples para vocês, ou não, a minha duvida mesmo é como eu faço para que os planos da minha revenda WHM sejam importados para o WHMCS, e quando um cliente contratar pelo site automaticamente a conta seja criada na revenda. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Prezado, Ao contratar quaisquer plano de revenda, basta você ir em WHM > Setup Remote Access Key, clique em gerar nova chave e copie todo o código. Logo em seguida vá no WHMCS > Produtos > Servidores, clique em adiciona, informe o que ele pede, inclusive a chave remota do WHM. Agora basta criar um plano de hospedagem em WHM > Packages e pronto! Bom isso é mais ou menos por cima, espero que ajude de qualquer forma! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabriieelReeis Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 - Isso eu já avia feito, mas obrigado. A Minha duvida é mais em relação, a importar meus planos do WHM para o WHMCS ( Simplificando ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Já tentou ler a documentação? http://docs.whmcs.co...anel/WHM_Import rsss Qualquer coisa, escreve ae se tiver duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabriieelReeis Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Li aqui, desculpa ai sou muito novato com WHMCS... Fui lá para fazer o import dos usuarios do meu WHM e não consigo, sempre da failed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Li aqui, desculpa ai sou muito novato com WHMCS... Fui lá para fazer o import dos usuarios do meu WHM e não consigo, sempre da failed. Lembre-se que antes de tentar importar os usuários, vc deve e configurar corretamente o whm no whmcs, O ideial e criar uma chave Remota para que o whm e o cpanel se comuniquem melhor "Setup Remote Access Key" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Li aqui, desculpa ai sou muito novato com WHMCS... Fui lá para fazer o import dos usuarios do meu WHM e não consigo, sempre da failed. Além do que o Marco explicou, ve se ajuda: http://forum.hostdime.com.br/showthread.php/285-Como-importar-o-dominios-existentes-do-whm-pro-whmcs Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados