abobre Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Tem que instalar tudo sim. Instala o centos do zero, a directspace já tem o template dessa instalação, faz o update no centos, instala o cpanel, compra a licença, configura o dominio, dns do mesmo, instal o csf para segurança da VPS e por assim vai indo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Hum, entendi ! Eu dei sorte ainda, peguei uma promoção de VPS com 50% de desconto para vida toda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 putz que top , mas gostei demais dos preços deles ! Muito bom realmente ! Vou seguir alguns tutoriais do forum para fazer isso ! Vlw irmão abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Esses dois links vão te ajudar. http://30diasgratis.com.br/instalao-e-configurao-do-whm.html http://blog.skyhost.com.br/2011/11/instalando-o-cpanelwhm-em-servidores-centos/ Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 opa que bom eles instalam o CPANEL e configuram e o ip deles é muito barato $1.50 , muito bom ! Como eu faço o rotacionamento de IPs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoEnrique Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Amigos, bom dia. Procuro profissional com pleno conhecimento para otimização de um dedicado e rotacionamento de ips para que eu possa oferecer um serviço de qualidade de envio de email marketing. Já falei com o Julio do site webomega.com.br, ele cobra R$ 50,00 pra fazer essa otimização no meu servidor e o rotacionamento de IPs no SMTP. Porém não estou tendo mais contato com ele. Informações do meu dedicado: Servidor Dedicado Intel 1.8 Ghz HD SSD Intel 1.8 Ghz, 1M Cache, 64 bits 1GB RAM - HD 30GB SSD - Banda 2Mbps 12 IPs Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadlo Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Estou precisando também de uma pessoa para fazer o mesmo ! Se descobrir alguem me avisa também ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados