JMonteiro Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Estou usando em um vps da VolumeDrive de 4 doletas ta rodando que é uma beleza =] Mas agora você me lembrou que tenho um dedicado na ovh parado (beta)... Vou testar o desempenho lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Pessoal, Estou desde a madruga fuçando novamente no tal do zabbix Instalei o agente no servidor que será monitorado Editei o arquivo: /etc/zabbix/zabbix_agentd.conf (incluindo o ip do servidor) Reiniciei o serviço: service zabbix-agent restart Mudei os templates de linux os p/ Template App Agentless (e fiz algumas outras variações também) E nem sinal dos serviços basicos apresentar algum sinal de monitoramento Pois derrubei o mysql e http do servidor agente e no zabbix diz que está tudo ok heheheh Segue print com detalhes do template: Alguém tem alguma dica p/ monitorar estes serviços com o agente? OBS: O Agente foi instalado por repositorio e o zabbix que estou usando é a do script milagroso :P Obrigado █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 pelo que eu sei vc tem que instalar o monitorador em um servidor e outro o monitorado no caso voce instala apenas a ferramenta de monitoramento zabbix (painel) pelo que ja descobri voce faz isso e conecta os dois. No seu caso ocorreu esse problema porque o agent zabbix nao está instalado ou configurado corretamente. Verifique o arquivo de configuração do zabbix-agent e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados