JMonteiro Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Zanin, no EPEL só tem a versão 1.8, o script compila a 2.0.0, que é mais recente, porem não a ultima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Zanin, no EPEL só tem a versão 1.8, o script compila a 2.0.0, que é mais recente, porem não a ultima. Acho que não hein... Instalei essa semana em um Centos e já está a 2.0 EDIT: Falha minha! Realmente via EPEL está a 1.8.14 acabei de confirmar aqui. A versão dois que eu instalei foi em um Debian. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 é só rodar esse script e instalar o mysql? isso funciona sem usar cpanel? ou nao tem nada a ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 é só rodar esse script e instalar o mysql? isso funciona sem usar cpanel? ou nao tem nada a ver? Saturno, creio que seja independente do cPanel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 sabe porque perguntei isso? eu to pensando em colocar um servidor dedicado para rodar essa e mais aplicações então pensei em instalar essa ferramenta em uma hospedagem normal de um dedicado que eu tenho e assim nao precisaria pegar outro servidor pra isso. Mas pelo que estou entendendo teria que ter um servidor separado para isso mesmo. Estou pensando em usar um dedicado básico mesmo em separado para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 sabe porque perguntei isso? eu to pensando em colocar um servidor dedicado para rodar essa e mais aplicações então pensei em instalar essa ferramenta em uma hospedagem normal de um dedicado que eu tenho e assim nao precisaria pegar outro servidor pra isso. Mas pelo que estou entendendo teria que ter um servidor separado para isso mesmo. Estou pensando em usar um dedicado básico mesmo em separado para isso. É, no mesmo dedicado das hospedagens ficaria meio inviável pois se ele mesmo ficar offline, você não seria avisado.. rs Mas um dedicado apenas para monitoramento é de certa forma desnecessário.. Um VPS já basta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Contrate um bom VPS/Cloud fora de sua estrutura para instalar. Só não contrate algo barato( vide Burst.net rs ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 achei esse painel um pouco complicado de lidar fora o fato de ser tudo em inglês, alguém tem tradução para o zabixx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Como dizia um professor meu: "Pense pelo lado bom, poderia estar em japonês!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 achei esse painel um pouco complicado de lidar fora o fato de ser tudo em inglês, alguém tem tradução para o zabixx? Você pode alterar a linguagem dele nas configurações. sabe porque perguntei isso? eu to pensando em colocar um servidor dedicado para rodar essa e mais aplicações então pensei em instalar essa ferramenta em uma hospedagem normal de um dedicado que eu tenho e assim nao precisaria pegar outro servidor pra isso. Mas pelo que estou entendendo teria que ter um servidor separado para isso mesmo. Estou pensando em usar um dedicado básico mesmo em separado para isso. Você pode instalar em um servidor que roda o cPanel, mas o ideal é separado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados