Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitoramento De Servidores


Posts Recomendados

Zanin, no EPEL só tem a versão 1.8, o script compila a 2.0.0, que é mais recente, porem não a ultima.

Acho que não hein... Instalei essa semana em um Centos e já está a 2.0

EDIT: Falha minha! Realmente via EPEL está a 1.8.14 acabei de confirmar aqui. A versão dois que eu instalei foi em um Debian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe porque perguntei isso? eu to pensando em colocar um servidor dedicado para rodar essa e mais aplicações então pensei em instalar essa ferramenta em uma hospedagem normal de um dedicado que eu tenho e assim nao precisaria pegar outro servidor pra isso. Mas pelo que estou entendendo teria que ter um servidor separado para isso mesmo. Estou pensando em usar um dedicado básico mesmo em separado para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe porque perguntei isso? eu to pensando em colocar um servidor dedicado para rodar essa e mais aplicações então pensei em instalar essa ferramenta em uma hospedagem normal de um dedicado que eu tenho e assim nao precisaria pegar outro servidor pra isso. Mas pelo que estou entendendo teria que ter um servidor separado para isso mesmo. Estou pensando em usar um dedicado básico mesmo em separado para isso.

É, no mesmo dedicado das hospedagens ficaria meio inviável pois se ele mesmo ficar offline, você não seria avisado.. rs

Mas um dedicado apenas para monitoramento é de certa forma desnecessário.. Um VPS já basta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei esse painel um pouco complicado de lidar fora o fato de ser tudo em inglês, alguém tem tradução para o zabixx?

Você pode alterar a linguagem dele nas configurações.

sabe porque perguntei isso? eu to pensando em colocar um servidor dedicado para rodar essa e mais aplicações então pensei em instalar essa ferramenta em uma hospedagem normal de um dedicado que eu tenho e assim nao precisaria pegar outro servidor pra isso. Mas pelo que estou entendendo teria que ter um servidor separado para isso mesmo. Estou pensando em usar um dedicado básico mesmo em separado para isso.

Você pode instalar em um servidor que roda o cPanel, mas o ideal é separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?