Rocha Neto Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Salve, Estou com uma licença WHMSonic, que vencerá no próximo dia 1º. O que significa que ela funcionará por 20 dias, a partir de hoje. Quem quiser ganhar, essa licença, deverá informar o IP do seu servidor, para que liberemos a licença. Vale ressaltar, que é apenas 1 licença. E eu estou fazendo isso, porque a mesma não terá mais uso. Após alterado o IP, não será mais possível alterar. O primeiro que responder, leva a licença. Abraços MODERAÇÃO: Não utilizei os classificados, pois não se trata de anuncio. Se tiver em lugar errado, por favor mover para o lugar correto. E minhas sinceras desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Opa, eu quero. :) IP: O ip já foi anotado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Rápido em donruan. Vou pedir pra alterar agora mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ja foi... Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados