Pessoal,
Estou para adquirir uma revenda, já fui cliente do Alexandre Duran em 2008 não me recordo o nome da empresa (insidehost, hostinside) nao recordo.
O trabalho do Alexandre Duran (Até então nao sei se é o proprietário daquela empresa ou atual da megahost) o trabalho dele era espetacular
porém vejo muita revenda hoje, fundo de quintal, digo mal tratando os clientes, sendo grossos, incompreensiveis etc. VI MUITOS SITES DE REVENDAS ETC
POREM NÃO ME AGRADEI COM MUITOS NÃO.
Meu Deus, meu Deus, quanto amadorismo. Isso não é assunto pra se comentar .
Explicação rápida sobre a semelhança dos sites: registerei o domínio rgaidc.com na época em que atuaria como uma divisão da RGA Host, prestando serviços de revenda master (novidade pra eles) e planos "criativos" de VPS (ou clouds como chamavam).
Mas saí de lá - foi tão rápido - e decidi ficar com o nome, que era bem melhor que diferencialwebhost.com
Na época o proprietário e o Daniel Oliveira me deram permissão de