manoel Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá, os ips estão sumindo do meu WHM, tento adicionar novamente e da erro diz que já esta ativo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá, alguém pode me ajudar, eu pago se for o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá, como já achei a solução vou compartilhar! /etc/rc.d/init.d/ipaliases restart Depois veja no whm se os ips voltaram, caso ainda assim não tenha retornado rode chkconfig --list ipaliases Verifique também (caso os comando acima não sanem seu problema) os arquivos: /etc/ips e /etc/ipaddrpool Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Olá, amigos, o problema ainda fica acontecendo, tenho que dar restart diariamente, alguém sabe o porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ninguém sabe? eu pago envie MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 você sabia que a cpanel tem suporte? é eficiente e rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados