Visitante Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Alguém pode me ensinar a excluir a minha conta deste fórum? Pu... mer... sempre ficam me enviando alertar por pequenas coisas. Não utilizarei mais o forum com este usuário vou criar outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Pequenas coisas? Burlar as regras são " pequenas coisas" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Pode excluir por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Sempre preciso ajudar ou de ajudar e vejo esta mensagem chaníssima! Seu post requer aprovação de um moderador antes que fique disponível no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Regra nele! Infelizmente tem gente q soh aprende dessa forma. hehehe... joaopaulo lhe envie um MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 #Roots, não sou nenhuma criança. Ontem postei um tópico relacionado a uma empresa. Esqueci de citar o site dela, no tópico ai já me notificaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Optei por excluir o usuário alguem faz o favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Não abri o tópico para ironia, ou opinião de ninguém. Só preciso excluir o usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Você leu o pq do Alerta???? Anunciar VPS sem o mínmo de tutoriais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Além do mais os outros alertar nem motivos tem na descrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados