Gerson Porto Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá amigos, instalei meu WHMCS, configurei os produtos, tudo devidamente correto, instalei e configurei o módulo de Retorno Automático (Grátis), fui no PagSeguro configurei tudo lá também, até ai está tudo ok. Porém eu pago, e o WHMCS não confirma o pagamento, não acontece nada, fica como se não tivesse pago. Me ajudem :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Tu definiu a URL e ativou o retorno no painel do PagSeguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Exatamente, você tem que definir a url de retorno na sua conta do PagSeguro de acordo com a localização do arquivo de retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Sim, já, e o erro persiste. Edit: Testei em outro site, e o erro continuou. Mais algumas dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Obrigado a todos que tentaram me ajudar.. O Cristian Augusto da TNT me ajudou via msn. Podem fechar o tópico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados