Servidores Dedicados Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 Olá amigos do PDH. Estou com um erro, quando eu configuro a liberação automática de meu WHMCS no WhmSonic, aparece o seguinte erro : Module Create Failed - Ser vice ID: 68 - Error: CURL Error: 6 - Couldn't resolve host '' - Please check the radioIP in the package module configuration and check the root password in the servers settings of WHMCS. Como posso resolver. e outra quando eu vou liberar o Streaming external , não manda oque o cliente precisa as informações de acesso e etc Como faço para resolver ? Obrigado.
Visitante Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 O seu servidor está cadastrado com o IP ou com o hostname do servidor?
Pedro Sodre Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 Verifique também se não há bloqueios no firewall (libere o IP do WHMCS no servidor do WHMSonic e vice-versa).
Cristian Augusto Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 Tive o mesmo problema a algum tempo atraz, me disseram que só funciona com usuário root (meio sem lógica)
Servidores Dedicados Postado Abril 17, 2012 Autor Postado Abril 17, 2012 O seu servidor está cadastrado com o IP ou com o hostname do servidor? hostname
Servidores Dedicados Postado Abril 17, 2012 Autor Postado Abril 17, 2012 Já tentastes com o IP? Sim e infelizmente não foi.
Tio da TI Postado Junho 23, 2012 Postado Junho 23, 2012 Olá. O meu funciona assim (servidor cadastrado): Hostname (preenchido com hostname) IP Address (ip do servidor) Type (Whmsonic) Username (root) Password (pass do root) Access Hash (também preenchido) Abraço.
Cristian Augusto Postado Junho 23, 2012 Postado Junho 23, 2012 Olá. O meu funciona assim (servidor cadastrado): Hostname (preenchido com hostname) IP Address (ip do servidor) Type (Whmsonic) Username (root) Password (pass do root) Access Hash (também preenchido) Abraço. Tive o mesmo problema a algum tempo atraz, me disseram que só funciona com usuário root (meio sem lógica)
Posts Recomendados