nk1gg Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Alguém poderia me responder por que meu whmcs está enviando os e-mail tudo para lixeira, Pois antes ele enviava pra caixa de entrada. Se alguém poder me ajudar nisso fico grato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Provavelmente o seu endereço de e-mails do whmcs ficou na blacklist do seu provedor de e-mail 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 O email que você configurou em seu WHMCS existe? Você configurou o SPF nessa conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Uma dica, use o google apps, solução de TODOS seus problemas, alias, recomendo a TODA a galera do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nk1gg Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Sim existe, pois algumas vão pra caixa de entrada normal, já outros não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 E tem como utilizar o google apps e migrar todos os emails pra la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 E tem como utilizar o google apps e migrar todos os emails pra la? Se for os emails recebidos, talvez fazendo o cadastro no google apps, criando as contas de email e acessando a conta de email pelo gmail, você poderia configurar para receber emails via pop da conta de email na qual está configurada no cpanel. Após o gmail baixar as mensagens, você poderia fazer a modificação das entradas no cpanel e com isso migrar p/ apps. A outra alternativa, seria baixar as mensagens via pop no outlook ou thunderbird por exemplo. E após criar e configurar a conta de email do apps, no outlook ou thunderbird, selecionar todas as mensagens e arrastar p/ caixa de entrada do apps. 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Unnnn entendi, tão simples e nem pensei nisso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Marco, o problema é que agora o GApps só libera 10 contas de email no plano grátis =/ Estou enviando os clientes para o Hotmail agora. Fiz a transferência de um clientes para o G Apps ano passado como chuva falou, a minha dica é quando botar pro gmail baixar os emails já adicionar como lido pra não ficar uma putaria. Use um filtro para todas as mensagens copiadas, se não vão ficar todas como não lidas. Na primeira conta que fiz não botei um filtro e la foram 16k de email como não lidos \o/ Mas foi facil de arrumar, com outro filtro =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Cara é o seguinte, eu tive um problema semelhante com o WHMCS! Mudei o método de envio de php Mail() para SMTP e meu problema foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados