Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Em Uma Vps

lzoliveira

Posts Recomendados

bom dia a todos

tenho algumas lojas em magento e estava pensando em migra-las para uma vps, más tenho muitas duvidas quanto ao vps

numa vps eu preciso instalar tudo ex: mysql, php etc???

o cpanel/whm funciona como na revenda? consigo criar bds, contas de emails, subdominios, etc?

o que um gerenciamento basico? solusvm?? openvz??

desde ja agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, seja muito benvindo a nossa comunidade..

Geralmente as empresas que vendem VPS já oferecem o VPS pronto para uso, com cpanel instalado e outrs configurações, tudo depende de onde contratar..

Aqui no forum tem muito boas empresas que oferecem VPS e até gerenciamento.. de uma oljhada em nossos classificados

http://forum.portaldohost.com.br/forum/36-vps/

Sobre as suas duvidas:

1- o cpanel/whm funciona como na revenda? consigo criar bds, contas de emails, subdominios, etc?

Sim alem de poder gerenciar tudo e até oferecer Revendas de hospedagem a seus clientes.

2- o que um gerenciamento basico?

Se o senhor nao tem conhecimentos de gerenciamento de servidores, precisara de ao menos um gerenbciamento basico para instalaçoes de plugins e ou resolver questoes de seu servidor

3- o que é solusvm?? openvz??

É a plataforma que foi usada para virtualizar o seu VPS

Link para o comentário

bom dia a todos

tenho algumas lojas em magento e estava pensando em migra-las para uma vps, más tenho muitas duvidas quanto ao vps

numa vps eu preciso instalar tudo ex: mysql, php etc???

o cpanel/whm funciona como na revenda? consigo criar bds, contas de emails, subdominios, etc?

o que um gerenciamento basico? solusvm?? openvz??

desde ja agradeço a ajuda

Bom dia, em um VPS com CPANEL, vai funcionar normalmente como vc esta acostumado, vai criar os bancos de dados da mesma forma que vc cria agora, claro que com muito mais liberdade só a migração do magento que é meia chatinha.., no mais tudo normal

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?