Visitante Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Vixi gente abandonei a insite porque depois que a uol comprou a insite os servidores ficaram muito lentos varios clientes meus reclamaraum da velocidade do acesso mandei pedido de suporte telefonei e eles viviaum dizendo que nao tinha nada sendo que eu estava tendo o mesmo problema de acesso meu socio do rio também amigos de campinas sao paulo minas tiveram o mesmo problema na velocidade do acesso como nao resolveram tive que partir pra outra. Eu naturalmente nao aconselho nao... pois tive uma mah experiencia com eles. no comeco foi só flores "20 dias de teste" depois ninguem merece só lentidao problemas sofri até agreções verbais de clientes por causa disso. :S bom até + gente abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 No meu site fiz uma arrumação para que ficasse apenas na pagina inicial apenas o titulo da noticia. Já na segundo pagina coloque para exibir os anúncios por completo. <span style=\"font-weight: bold\">Esse código so ira exibir a data e o titulo</span> <dl class=\"codebox\"><dt>Code: Select all</dt><dd> <?php include(\"pasta-onde-esta-seu-whmcs/dbconnect.php\"); include(\"pasta-onde-esta-seu-whmcs/includes/functions.php\"); $query = \"SELECT * FROM tblannouncements WHERE published=\'on\' ORDER BY date DESC LIMIT 0,3\"; $result = mysql_query($query); while ($data = mysql_fetch_array($result)) { $id = $data[\"id\"]; $date = $data[\"date\"]; $title = $data[\"title\"]; $announcement = $data[\"announcement\"]; $date = fromMySQLDate($date); echo(\" $date - [b]$title[/b]\"); } ?> <a href=\"anuncios.phps\">Ver todos os anúncios...</a> </dd></dl> Resultado ex: 18/12/2009 – nome da sua noticias enviada pelo seu WHMCS <span style=\"font-weight: bold\">Em anúncios você pode usar este aqui, por exemplo na pagina anuncios.php</span> <dl class=\"codebox\"><dt>Code: Select all</dt><dd> <?php include(\"pasta-onde-esta-seu-whmcs/dbconnect.php\"); include(\"pasta-onde-esta-seu-whmcs/includes/functions.php\"); $query = \"SELECT * FROM tblannouncements WHERE published=\'on\' ORDER BY date DESC LIMIT 0,3\"; $result = mysql_query($query); while ($data = mysql_fetch_array($result)) { $id = $data[\"id\"]; $date = $data[\"date\"]; $title = $data[\"title\"]; $announcement = $data[\"announcement\"]; $date = fromMySQLDate($date); echo(\" $date - [b]$title[/b] $announcement</p>\"); } ?> </dd></dl> Resultado ex: 18/12/2009 – nome da sua noticias enviada pelo seu WHMCS Texto do anuncio Fácil de mais, vou testar umas ideas que tive caso de certo repasso para vocês. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 No meu site fiz uma arrumação para que ficasse apenas na pagina inicial apenas o titulo da noticia. Já na segundo pagina coloque para exibir os anúncios por completo. <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Esse código so ira exibir a data e o titulo</span> <dl class=\\\"codebox\\\"><dt>Code: Select all</dt><dd> <?php include(\\\"pasta-onde-esta-seu-whmcs/dbconnect.php\\\"); include(\\\"pasta-onde-esta-seu-whmcs/includes/functions.php\\\"); $query = \\\"SELECT * FROM tblannouncements WHERE published=\\\'on\\\' ORDER BY date DESC LIMIT 0,3\\\"; $result = mysql_query($query); while ($data = mysql_fetch_array($result)) { $id = $data[\\\"id\\\"]; $date = $data[\\\"date\\\"]; $title = $data[\\\"title\\\"]; $announcement = $data[\\\"announcement\\\"]; $date = fromMySQLDate($date); echo(\\\" $date - [b]$title[/b]\\\"); } ?> <a href=\\\"anuncios.phps\\\">Ver todos os anúncios...</a> </dd></dl> Resultado ex: 18/12/2009 – nome da sua noticias enviada pelo seu WHMCS <span style=\\\"font-weight: bold\\\">Em anúncios você pode usar este aqui, por exemplo na pagina anuncios.php</span> <dl class=\\\"codebox\\\"><dt>Code: Select all</dt><dd> <?php include(\\\"pasta-onde-esta-seu-whmcs/dbconnect.php\\\"); include(\\\"pasta-onde-esta-seu-whmcs/includes/functions.php\\\"); $query = \\\"SELECT * FROM tblannouncements WHERE published=\\\'on\\\' ORDER BY date DESC LIMIT 0,3\\\"; $result = mysql_query($query); while ($data = mysql_fetch_array($result)) { $id = $data[\\\"id\\\"]; $date = $data[\\\"date\\\"]; $title = $data[\\\"title\\\"]; $announcement = $data[\\\"announcement\\\"]; $date = fromMySQLDate($date); echo(\\\" $date - [b]$title[/b] $announcement</p>\\\"); } ?> </dd></dl> Resultado ex: 18/12/2009 – nome da sua noticias enviada pelo seu WHMCS Texto do anuncio Fácil de mais, vou testar umas ideas que tive caso de certo repasso para vocês. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Legal, também fiz isso no meu site, dei uma misturada com JQuery e Ajax. www.hostsul.com Edit: Só uma idéia. Seria legal quando postar tutorial, dicas ou algo assim colocar no titulo do post: [TUTORIAL] [DICA] Já que não está separado por categoria, seria legal. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 <blockquote><div><cite>carlo wrote:</cite>Legal, também fiz isso no meu site, dei uma misturada com JQuery e Ajax. www.hostsul.com Edit: Só uma idéia. Seria legal quando postar tutorial, dicas ou algo assim colocar no titulo do post: [TUTORIAL] [DICA] Já que não está separado por categoria, seria legal. Abraço. </div></blockquote> Ficou show carlos dei uma olhada e vi. Realmente você tem razão fiz isso. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Olá Pablo! Eu uso os serviços da HostCorpore. Atendimento e suporte 100% (com direito a gerente de contas) e datacenter brasileiro! A quem interessar, acessem (e assinem se for o caso) pelo link http://www.hcorpore.com.br/aff.php?aff=003 Assim eu ganho descontos. =D Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Eu peguei a promoção de testes deles também, desisti no 15 dia. Suporte é lento e o site ficou fora do ar duas vezes... Isso foi antes da parceria com a Uol, hj em dia não imagino que tenha melhorado tanto. A HostGator Brasil eu recomendo. Em 6 meses de vida e minha revenda com uptime de 100,00% até agora, é um bom valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 13, 2010 Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Caso alguem precise de revendas tenho disponível meu MSN é [email protected] servidores linux e windows no Brasil. mais detalhes pelo msn ou pelo nosso site www.hostsagrado.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados