Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise http://www.insite.com.br

Visitante Carlos Zamora

Posts Recomendados

Se o suporte não for igual o da UOL pode ser uma boa!

Já fui cliente da UOL e eles demoravam 2 ou 3 dias pra responder um ticket... As vezes eu resolvia o problema antes deles...

Mais a INSITE é muito boa, tinha um amigo cliente deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Carlos Zamora

Pois é...

Peguei uma revenda com eles, 20 dias grátis. Vamos ver como é o serviço.

Só achei estranho não ter sistema de tickets para entrar em contato com o suporte. Só falo com eles via telefone. :S

Vamos ver!

Valeuu!

Link para o comentário

Newton, eu cancelei a revenda com eles no quinto dia.

O suporte é complicado e o serviço achei super limitado.

O atendimento é confuso e normalmente você vai cair na mão de 3 ou 4 pessoas dependendo da sua solicitação.

La na BounceWeb o atendimento é rápido e o Sergio, que parece ser o unico funcionário do suporte é prestativo. Porem o suporte deles não é 24 horas como se propõe e o tempo de resposta dos tickets também divulgado lá no site, só é valido em horário comercial.

Abraços.

Link para o comentário

Realmente, foram raras as vezes em que o suporte da bounceweb atendia em menos de 30 minutos, mesmo em horario comercial. A minha sorte é que nunca tive nada tão grave.

A HostGator parece uma boa empresa e ainda oferece WHMCS. Mas depois que contratei servidor no brasil, não volto mais pros estrangeiros. Prefiro pagar um pouco mais caro, apesar de menos recursos. A velocidade compensa e os clientes pararam de reclamar! =)

Abraço!

Link para o comentário

Visitante Carlos Zamora

Em questão de velocidade, levei sorte...

Nunca peguei um servidor estrangeiro lerdo. Claro que os servidores do Brasil são bem mais rápidos, mas os estrangeiros são ótimos também!

Não tenho do que me queixar...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?