Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 6, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Olá pessoal. Alguém conhece ou usa os serviços da Insite? Gostaria de saber se a qualidade deles é boa mesmo. Valeuuu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agência Col - Design Interativo Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 bom a Insite já estar a um bom tempo no mercado, e agora fechou parceria com UolHost. creio que os serviços deve ser de qualidade. oferece suporte 0800 já e um bom sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Se o suporte não for igual o da UOL pode ser uma boa! Já fui cliente da UOL e eles demoravam 2 ou 3 dias pra responder um ticket... As vezes eu resolvia o problema antes deles... Mais a INSITE é muito boa, tinha um amigo cliente deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Pois é... Peguei uma revenda com eles, 20 dias grátis. Vamos ver como é o serviço. Só achei estranho não ter sistema de tickets para entrar em contato com o suporte. Só falo com eles via telefone. :S Vamos ver! Valeuu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Newton, eu cancelei a revenda com eles no quinto dia. O suporte é complicado e o serviço achei super limitado. O atendimento é confuso e normalmente você vai cair na mão de 3 ou 4 pessoas dependendo da sua solicitação. La na BounceWeb o atendimento é rápido e o Sergio, que parece ser o unico funcionário do suporte é prestativo. Porem o suporte deles não é 24 horas como se propõe e o tempo de resposta dos tickets também divulgado lá no site, só é valido em horário comercial. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Pois é, realmente muito complicado o suporte mesmo, cancelei com eles agora pouco. Estou indo para a HostGator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 11, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Realmente, foram raras as vezes em que o suporte da bounceweb atendia em menos de 30 minutos, mesmo em horario comercial. A minha sorte é que nunca tive nada tão grave. A HostGator parece uma boa empresa e ainda oferece WHMCS. Mas depois que contratei servidor no brasil, não volto mais pros estrangeiros. Prefiro pagar um pouco mais caro, apesar de menos recursos. A velocidade compensa e os clientes pararam de reclamar! =) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Em questão de velocidade, levei sorte... Nunca peguei um servidor estrangeiro lerdo. Claro que os servidores do Brasil são bem mais rápidos, mas os estrangeiros são ótimos também! Não tenho do que me queixar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Nisso eu tbm nunca tive problema. Mas como muitos sites hospedados tem fotos grandes, no Brasil elas abrem mais rapido e isso pra mim é uma grande vantagem. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Dpi, Conte pra gente onde contratou a revenda? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados