Gustavo Miranda_3632 Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá, Eu Posso installar ISS Em Minha Hospedagem tem Jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Depende, que hospedagem?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Depende, que hospedagem?! Como Assim Que Hospedagem :S? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá, Eu Posso installar ISS Em Minha Hospedagem tem Jeito? ISS? Seria o IIS? Se for o IIS, você precisa de um servidor Windows. Mas se você já tem uma hospedagem Windows, provavelmente já está utilizando IIS. Seria interessante você enviar mais detalhes do que precisa. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Como Assim Que Hospedagem :S? Qual o tipo, compartilhada, dedicada, virtualizada (VPS)...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá, Eu Posso installar ISS Em Minha Hospedagem tem Jeito? ISS? Seria o IIS? Se for o IIS, você precisa de um servidor Windows. Mas se você já tem uma hospedagem Windows, provavelmente já está utilizando IIS. Seria interessante você enviar mais detalhes do que precisa. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ISS? Seria o IIS? Se for o IIS, você precisa de um servidor Windows. Mas se você já tem uma hospedagem Windows, provavelmente já está utilizando IIS. Seria interessante você enviar mais detalhes do que precisa. Abraço. Pois é, estou vendo navios aqui também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ISS? Seria o IIS? Se for o IIS, você precisa de um servidor Windows. Mas se você já tem uma hospedagem Windows, provavelmente já está utilizando IIS. Seria interessante você enviar mais detalhes do que precisa. Abraço. ISS, International Space Station Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ISS, International Space Station kkkk Acho que ele não quer ter um link com essa ISS kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Acho que ele tá falando de INSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados