Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens Demorando A Carregar


Posts Recomendados

Postado

Sinto imagens demorando a serem carregadas em meu server.. aquelas thumbs


Postado

Só isso, mais nenhuma informação pra nos ajudar a te ajudar?

Deve ser o quinto tópico que bato na mesma tecla, se quer ajuda dê informações para que possamos analisar e não chutar!

Eu vou chutar que você usa wordpress e essas imagens são geradas pelo script timthumb.php

Se for isso, troque de tema. Isso é uma carroça! Mas se não der tente plugins de cache, mas essas imagens que são chamadas através do script vão continuar atrapalhando.

Outro chute, o wa% do seu servidor está alto e assim tudo ta lento, mas as imagens são o que da pra perceber mais fácil.

Postado
Só isso, mais nenhuma informação pra nos ajudar a te ajudar? Deve ser o quinto tópico que bato na mesma tecla, se quer ajuda dê informações para que possamos analisar e não chutar! Eu vou chutar que você usa wordpress e essas imagens são geradas pelo script timthumb.php Se for isso, troque de tema. Isso é uma carroça! Mas se não der tente plugins de cache, mas essas imagens que são chamadas através do script vão continuar atrapalhando. Outro chute, o wa% do seu servidor está alto e assim tudo ta lento, mas as imagens são o que da pra perceber mais fácil.

concordo, quanto mais informação, melhor para ajudar!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Postado

Bom pelo que entendi thumbs, se for somente thumbs em php, recompila seu php instala GD No php, geralmente e no php demora a processar, ou até mesmo verifique novas compatibilidades com script com a versão que você esta usando do php em seu servidor.

Postado

As imagens simplesmente estão demorando a carregar :x já instalei a biblioteca GD e também usei /scripts/cleangd

Postado

Quando a imagem tem vinculo com um BD por exemplo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-