Fabrii Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá desculpe se eu estiver postando na área incorreta, mas eu procurei no fórum e não achei o que eu procuro, bom eu e uns amigos estamos querendo começa uma pequena empresa de venda de jogos, queremos começar com SA-MP, estou a procura de alguma empresa que venda vps bom para games e com um bom painel para as contas !! msn para contato: [email protected] Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 ops, lugar errado.....desculpe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrii Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Consegui um vps jah , agora falta a licença gameCP , alguem ae vende, tah dificil de acha vendedor, pago via pagseguro tambem se alguem comprar no site da gamecp depois transfiro via pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Amigo, para Hospedagem de Jogos, recomendo um Servidor Dedicado. Entendo que você deve estar iniciando no mercado de Jogos, mas assim que aparecer a oportunidade de progredir, alugue um Servidor Dedicado diretamente com algum datacenter. E quanto a licenças, recomendo também a aquisição de um Cartão de Crédito Internacional. Ele será muito útil a você, contando também que ele será necessário para a minha dica do Servidor Dedicado Experiência própria :) Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados