Gabriel Salateo Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Fica a dica: http://virtual01.lnc...pache.php3.html Obrigado pela dica!!! :D O problema eh que apenas 1 usuario nao interpreta... Mas eu resolvi, importei ele para outro servidor e funcionou... estranho ne? pq se fosse algum arquivo da conta dele, teria importado junto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Eu ia sugerir algo parecido, backup -> excluir a conta -> criar a conta -> restaurar backup Sempre esqueço que o WHM fazer o trabalho sujo ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Tive problemas do genero com um cliente utilizando litespeed, eu tentava colocar ele em outro servidor sem o LS, e o magento ficava todo bagunçado, não carregava as fotos dos produtos da loja por exemplo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados