Gustavo Miranda_3632 Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Olá a Todos, Hoje fiz uma Pequena Confusão em Minha Hospedagem tinha 2 db eu Fiz Confusão e Apaguei o Banco de Dados Errado.Tem jeito de Recuperar o banco de Dados Excluido? Ou Já Era? Espero que me ajudem ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Se sua provedora de hospedagem faz backups diariamente basta entrar em contato com ela e pedir o download do backup, antes de acontecer isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 http://easycpbackup.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 é amigo se a empresa contradata tiver os backups e só pedir pra eles agora se não tiver ai já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados