rafaelscosta Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 verdade, chegou no fórum mó cantando de galo, hehe baixou a crista rapidinho o,O grande mestre do Overserlling. Heeh se fosse eu mudava pelo menos de domínios esse já ta pixado. e ainda tem pessoas que assinam pois não conheçe. esse e o camarada que foi na iweb visitou o datacenter heeheh e que em poucos dias conseguiu mais de 50 clientes, e não paga para desenvolver a sua logomarca, um site bacana, e uma licença do whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Olha não falem do meu host que ja faz 2 meses que não mecho na template do meu website. Cloudti.com e mais parem de me criticar se não sabem da minha vida. E Rafael sabe o que voce cuide do seu host que voce ganha mais blz... Gustavo Layer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Olha apoio o Gustavo nessa parte. Pessoal voces so sabem criticar e criticar um pouquinho de respeito e bom e todo mundo gosta. E mais esse tal Rafael Costa ai acima so sabe cuidar dos outros e falar mal o host do Sistemas na Web e uma coisa e da Cloud e outra. Não misturem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Fechem esse topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 FECHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados