AndersonxD Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 OLA GALERA ESTOU ONLINE COM O CARA DE *** DO FILIPE PINHEIRO COMO ELE DIZ PELO MSN [email protected] AUUA EM BAIXO UM PRINT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 isso e uma safado, a musthost mesmo tem mais de 300 clientes ativos em vps e o site é http://musthost.com.br/ e essa são as formas de contatos Departamento de Vendas Assunto de vendas E-mail: [email protected] MSN(01) LOTADO !! E-mail: [email protected] MSN(02) LOTADO !! E-mail: [email protected] MSN(03) LIVRE !! E-mail: [email protected] Skype: ID: musthost Telefone de contato: FIXO: (11)3013-8646 TIM: (85)9972-4654 CLARO: (85)9130-0915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 (editado) cara de *** mesmo a 4 meses ele veio no meu skype com o mesmo papo Combina um local pra fazer o pagamento " em mãos" e já leva a policia junto. Editado Novembro 29, 2011 por hug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 rafael, você não fica preocupado com esse cara usando o nome da sua empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Esse cara veio com esse papo comigo Bloqueado na hora :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Nossa, que sacanagem! Pena não ter uma forma de denunciar uma pessoa dessas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 kkkkkkk Olha o papo do cara: -Como eu faço para compra? -ter dinheiro -e ser d maio Essa doeu até nos meus rins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Eu sou de dezembro, acho que não posso comprar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Eu sou de dezembro, acho que não posso comprar... Esse Filipe Pinheiro nem para gatuno está prestando. Não se faz mais marginais como antigamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados