Cristian Augusto Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Olá pessoal! Estive dando uma olhada no novo WHMCS (versão 5), e achei muito bacana, porém fiquei com uma dúvida... Estou montando um novo template, que será adaptado ao WHMCS, mas não sei se adapto a versão antiga (4.x.x) ou adapto o template para a nova versão (5)... Estou perguntando isso pelo fato da nova versão ser algo digamos que "beta", recém lançado... Conto com a opinião de vocês! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Aqui utilizo a adaptação para a versão 4 e tudo funciona perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Sim mas eu me refiro a futuras atualizações do WHMCS, se vale adaptar o template para a versão 4.x.x ou para a 5.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Sim mas eu me refiro a futuras atualizações do WHMCS, se vale adaptar o template para a versão 4.x.x ou para a 5.. Creio que não tem muita diferença.. Se você ainda não começou, faz pra 5, se já começou, deixa assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Creio que não tem muita diferença.. Se você ainda não começou, faz pra 5, se já começou, deixa assim.. Também concordo, e outra coisa é que o whmcs 5.0 está bem estável, tenho testado ele e já fiz uma template para usar e não notei muita diferença, até agora tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Olha eu adaptei a nova versão tambem, porem ja saiu o patch dela que pode ser baixado então significa que não precisaremos integrar novamente rsrs bom para quem ja atualizou neh, então vamos la, baixando o patch e atualizando porque a nova versão esta muito show \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados