Lperez Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Hoje recebi um comunicado da Bounceweb informando que a partir de 01/12/2011 a SAN internet estaria assumindo sua carteira de clientes. Comunicado http://www.bounceweb.com.br/fr/index.html Alguém conhece, ou é cliente a SAN internet ? Pois nunca ouvi falar dessa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoCunha Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Pelo menos o suporte não é mais como antes. Tenho enviado emails a mais de 2 dias e até agora nenhuma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Pelo menos o suporte não é mais como antes. Tenho enviado emails a mais de 2 dias e até agora nenhuma resposta. Vc tem uma colherzinha de formol ai? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Quando eu fui informado desse mudança (ainda cliente da bounce) vazei rapidinho. Nunca tinha ouvido falar dessa empresa e quando começou tive varios problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 trabalhei a uns 6 anos atraz com a SAN com serviços de autenticação de ADSL, não sei em relação hospedagem, mas eles tem bala na agulha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Antes com a antiga administração tinha apenas um atendente no suporte e resolvida tudo rapidamente, agora com a SAN tem uns 10 e ninguém resolve nada! kkkk Em breve estarei saindo fora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Antes com a antiga administração tinha apenas um atendente no suporte e resolvida tudo rapidamente, agora com a SAN tem uns 10 e ninguém resolve nada! kkkk Em breve estarei saindo fora! Já deixa as malas prontas hein! Quando compraram a Bounce, eu já fiquei com o pé atrás. Depois de uns 2 dias eu precisei de um backup pq... Foi ai que eu sai fora. rs (Sim. Não tinham backup.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 O que eu mais gostei no site dessa SAN é o fundo em baixa qualidade o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 O que eu mais gostei no site dessa SAN é o fundo em baixa qualidade o/ é pra ninguém copia po, kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Rir muito quando vi seu comentário, mais e verdade apensar que eu não acho esse site nada profissional, o mundo e pequeno? Que slogan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados