Emerson Melo Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 (editado) Pessoal quero saber de vocês como configurar o CentovaCast eu contratei uma revenda em uma empresa só que não sei como configura ele tipo eu conseguir fazer a integração com o WHMCS mas o endereço de ip da minha revenda é que não me agrada tipo o endereço fica um ip eu queria uma coisa tipo webradio.meusite.com.br ai meus clientes iriam acessar pelo endereço webradio.meusite.com.br/client/index.php e não pelo endereço ip e preciso saber como criar planos de Streaming para eu poder adicionar no WHMSC! Editado Outubro 23, 2011 por emerson621 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Para utilizar um domínio personalizado, você deve adicionar uma entrada A nele. Ex. centova.seudominio.com - Você deve add a entrada(ip) A em centova. Você pode fazer isso pelo cpanel. E sobre o WHMCS: http://docs.whmcs.com/CentovaCast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Vlw Já corrigi sabe né 5h da madruga to de olho trocado já rsrs.. Mas eu não entendi então não é possível alterar para um endereço personalizado? essa parte de template já criei no WHMCS e fiz um teste e ele criou certinho a conta do cliente. só que como o cliente irá acessar seu painel no Centova Cast? Outra duvida no WHMCS na hora que o cliente for contratar ele precisa por o dominio ou isso eu posso tirar dos planos de Streaming? Pessoal desculpa se esta tudo bagunçado é que são tantas perguntas!! Por enquanto só essa abração. outra duvida eu não sei nada de Streaming quais seria os processos para poder por uma radio online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Emerson, o que você pode fazer para não precisar comprar outra licença, é utilizar um frameset no diretório do seu domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados