roxzin Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Olá, bom dia galera, fiz alguns Update em meu site, em algumas paginas integrei o whmcs, e refiz a programação do site inteira, ajustando com url amigáveis, entre otimização dos códigos e reajustes de SEO paginas que forão atualizadas, http://www.hostplasma.com.br/revenda/revenda-hospedagem.html http://www.hostplasma.com.br/hospedagem/hospedagem-sites.html http://www.hostplasma.com.br/dominios/registro-de-dominios.html Aumentei o logo, e to usando uma nova font, agora menor [:P] Oque vocês acharão sobre o site ? as paginas que desenvolvi ... estou montando um layout ara a home, mais ainda está nos papeis :P ;D ;D ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Olá amigo, gostei do site ficou claro as informações fácil de se encotrar a logomarca tb, o site passa confiança se realmente precisasse assinar um plano eu assinaria com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 passou da agua para o vinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 kkk, valew tem umas coisinhas para eu fazer ainda, tenho alguns planos! ainda.. a home que estou montando vai ser bem otimizada também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 passou da agua para o vinho.² A integração do WHMCS ficou simplesmente ótima. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 thx meu queridO ;) ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Só falta lançar o tutorial ensinando a integrar layout x WHMCS, não é? E quanto ao site, excelente! 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Apesar de Nao gostar do frame, ficou muito boa. Enquanto ensinar, é complicado não acha? Se todos nós fossemos ensinar algo que saibamos, alguem que vive disso perderia o emprego. Pense Nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrss Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 é. integração parecida com a da serversp. e ainda seu whmcs é nulled. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Gostei do site! Visual leve e clean, objetivo! A integração com o WHMCS realmente ficou muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados