takaki10 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa sorte Pedrãããoo ! Sucessos que você merece hehe ! Abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Aliás, desculpa não ter dito: Está muito boa a nova versão em inglês :) Muito obrigado! Colocar em espanhol também ficaria ótimo. Concordo, mas como eu mesmo que faço a tradução, vou esperar eu ganhar meu diploma em espanhol, sei bem pouco ainda. Boa sorte Pedrãããoo ! Sucessos que você merece hehe ! Abraço ! haha, Valeeeu Fabio! Obrigado mesmo! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Boa iniciativa, mais deixo uma dica, tente utilizar um dominio internacional .com .net algo assim, pois no Google as pesquisas não vão refletir para você, com dominio .br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Temos o .net também, www.alternativehost.net Tive alguns problemas na renovação pela UOL, mas já está no ar. Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Grande Pedro. Pedrão, hehe. Muito bom parceiro, Boa sorte amigo, Excelente iniciativa. Desejo muito sucesso pra você, só tem que começar a trabalhar com servidores nos EUA. também, estar lá e não oferecer serviços de lá fica esquizito, heuheauaeh! Faz assim, no PHP você verifica o IP da pessoa e vê, se for EUA redireciona automaticamente para a linguagem inglês, se for IP do Brasil redireciona automaticamente pra linguagem brasileira, ficaria legal e mais pratico! Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Grande Pedro. Pedrão, hehe. Muito bom parceiro, Faz assim, no PHP você verifica o IP da pessoa e vê, se for EUA redireciona automaticamente para a linguagem inglês, se for IP do Brasil redireciona automaticamente pra linguagem brasileira, ficaria legal e mais pratico! A MaxMind oferece este tipo de serviço, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Grande Pedro. Pedrão, hehe. Muito bom parceiro, Boa sorte amigo, Excelente iniciativa. Desejo muito sucesso pra você, só tem que começar a trabalhar com servidores nos EUA. também, estar lá e não oferecer serviços de lá fica esquizito, heuheauaeh! Faz assim, no PHP você verifica o IP da pessoa e vê, se for EUA redireciona automaticamente para a linguagem inglês, se for IP do Brasil redireciona automaticamente pra linguagem brasileira, ficaria legal e mais pratico! Abraços, Obrigado! Em breve começarei :) Em relação a questão do IP eu acho que sei como fazer, mas não acho uma boa, pois por exemplo o site do MSN, se eu sou Brasileiro e quero a versão em inglês, como faz? :P Mas é uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 A MaxMind oferece este tipo de serviço, não? Não conheço a MaxMind. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 MaxMind é um serviço, anti-fraude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 MaxMind é um serviço, anti-fraude. E de GeoLocalização ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados