Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternative Host agora é internacional!

Posts Recomendados

Aliás, desculpa não ter dito: Está muito boa a nova versão em inglês :)

Muito obrigado!

Colocar em espanhol também ficaria ótimo.

Concordo, mas como eu mesmo que faço a tradução, vou esperar eu ganhar meu diploma em espanhol, sei bem pouco ainda.

Boa sorte Pedrãããoo ! Sucessos que você merece hehe !

Abraço !

haha, Valeeeu Fabio! Obrigado mesmo! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedro. Pedrão, hehe. Muito bom parceiro,

Boa sorte amigo,

Excelente iniciativa. Desejo muito sucesso pra você, só tem que começar a trabalhar com servidores nos EUA. também, estar lá e não oferecer serviços de lá fica esquizito, heuheauaeh!

Faz assim, no PHP você verifica o IP da pessoa e vê, se for EUA redireciona automaticamente para a linguagem inglês, se for IP do Brasil redireciona automaticamente pra linguagem brasileira, ficaria legal e mais pratico!

Abraços,

Link para o comentário

Faz assim, no PHP você verifica o IP da pessoa e vê, se for EUA redireciona automaticamente para a linguagem inglês, se for IP do Brasil redireciona automaticamente pra linguagem brasileira, ficaria legal e mais pratico!

A MaxMind oferece este tipo de serviço, não?

Link para o comentário

Boa sorte amigo,

Excelente iniciativa. Desejo muito sucesso pra você, só tem que começar a trabalhar com servidores nos EUA. também, estar lá e não oferecer serviços de lá fica esquizito, heuheauaeh!

Abraços,

Obrigado! Em breve começarei :)

Em relação a questão do IP eu acho que sei como fazer, mas não acho uma boa, pois por exemplo o site do MSN, se eu sou Brasileiro e quero a versão em inglês, como faz? :P

Mas é uma boa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?