Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu clone

Posts Recomendados

Ola Galera Do PDH.

Hoje as 11:02 recebi convite De novo Amigo Msn,

Um fake do meu avisando para eu se preparar que iria me ferrar

logo depois recebo um email daqueles Logs livezila, chingando os funcionarios da empresa de webhost com meu nome e meu email,

depois recebo email dele avisando que ainda tem mais para se preparar. Não tenho minima ideia de quem seja, estou postando no forum Para se alguem entrar com meu Nome no chat de suporte Chingando Que Não Sou Eu. Meu email é [email protected] O fake [email protected]

o que nao tem Nesse Mundo rs:rolleyes:

Editado por filipi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera Do PDH.

estavo mechendo na internet quando me adicionam com email de msn semelhante ao meu Clone kkk

pior entraro em alguns webchats de webhost e chingaro os donos estou avisando Caso Alguem sofrer esse ataque

e ate mesmo nao sei se ele e leitor do PDH, visitante ou membro. Obrigado

Desculpe, mais nao entendi nada! poderia refazer o post?

Link para o comentário

Pelo o q entendi, fizeram um fake do perfil dele (nome e e-mail) e estão tentando prejudicá-lo! O tópico foi aberto p/avisar ao forum que se algum membro receber um e-mail com os dados dele, ele ñ é o responsável.

O "Carlo" foi mais rápido no gatilho com a resposta! hehehehe...

Link para o comentário

Entendi!

Uma pena que ainda tenha esses usuarios que nao se tocam... Uns prejudicando outros, alias, teve um usuario do forum que entrou em chat de outro colega, falando besteras e se fazendo passar por outro usuario, como o livezilla reconhece o IP, nos confrontamos e confirmamos que pertecia a um usuario do Forum, mais que usaba nome de outro usuario, pode? e claro que pode! afff!

@filipi obrigado por no avisar, mais fica a dica, para uma melhor redaçao, até eu que sou pessimo em portugues nao entendi! hehehehehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?