filipidev Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 (editado) Ola Galera Do PDH. Hoje as 11:02 recebi convite De novo Amigo Msn, Um fake do meu avisando para eu se preparar que iria me ferrar logo depois recebo um email daqueles Logs livezila, chingando os funcionarios da empresa de webhost com meu nome e meu email, depois recebo email dele avisando que ainda tem mais para se preparar. Não tenho minima ideia de quem seja, estou postando no forum Para se alguem entrar com meu Nome no chat de suporte Chingando Que Não Sou Eu. Meu email é [email protected] O fake [email protected] o que nao tem Nesse Mundo rs:rolleyes: Editado Setembro 21, 2011 por filipi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Ola Galera Do PDH. estavo mechendo na internet quando me adicionam com email de msn semelhante ao meu Clone kkk pior entraro em alguns webchats de webhost e chingaro os donos estou avisando Caso Alguem sofrer esse ataque e ate mesmo nao sei se ele e leitor do PDH, visitante ou membro. Obrigado Desculpe, mais nao entendi nada! poderia refazer o post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Infelizmente também não entendi nada :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Estão se passando por ele, para xingar todo mundo. Ele só está avisando que é um fake, alguém mal intencionado usando o nome dele para prejudica-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Pelo o q entendi, fizeram um fake do perfil dele (nome e e-mail) e estão tentando prejudicá-lo! O tópico foi aberto p/avisar ao forum que se algum membro receber um e-mail com os dados dele, ele ñ é o responsável. O "Carlo" foi mais rápido no gatilho com a resposta! hehehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Entendi! Uma pena que ainda tenha esses usuarios que nao se tocam... Uns prejudicando outros, alias, teve um usuario do forum que entrou em chat de outro colega, falando besteras e se fazendo passar por outro usuario, como o livezilla reconhece o IP, nos confrontamos e confirmamos que pertecia a um usuario do Forum, mais que usaba nome de outro usuario, pode? e claro que pode! afff! @filipi obrigado por no avisar, mais fica a dica, para uma melhor redaçao, até eu que sou pessimo em portugues nao entendi! hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Entendi também, bom saber. Obrigado pelo aviso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Cara se eu não me engano era o Juliano que entrava no chat do pessoal aqui do fórum e usando o nome da CloudTI, ele agora se encarnou no Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados