tokhost Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Olá tudo bem? Venho através deste Forúm postar nota de esclarecimento sobre uma situação lamentável que aconteceu em nossa Empresa. Infelizmente no último dia 01 de Setembro um cliente contratante dos serviços de número 0800 e 4003, ambos oferecidos em nosso site comercial, questionou sobre a veracidade dos serviços na qual os detalhes dos serviços informa não se tratar de tecnologia VOIP, o mesmo é de carater inconfundivel e de grande reputação no forúm e também no meio comercial nacional e internacional. No mesmo momento EU, jerônimo cavalcante sampaio, fui buscar esclarecimentos com base nas informações do contratante e me deparei com verdades que me trouxe bastante tristeza e decepção. A TokHost contrata os serviços 0800 e 4003 a uma empresa chamada TellNet do Estado da Paraiba, exatamente na cidade de campina grande, cidade localizada a 160Km da capital paraibana, João Pessoa. A mesma é credenciada pela Brasil Telecom a fornecer Links dedicados a grandes provedores de conexão via rádio e também fábricas de grande potencial tais como: Alpargatas (detentora das havainas), Girasoll e Walling. Meio a sua reputação comercial obtivemos um contrato de fornecer na internet serviços mencionados nesta nota de esclarecimento. Mas fomos observados que os serviços outrora de qualidade é SIM VOIP, aonde contratam de uma empresa intitulada Global TallFree Number, afiliada a empresa TallFreeNumber Forwarding, que ao fornecer a númeração 0800 e 4003 virtual, repassa em SIP os dados de conexão no Brasil. A TokHost em Nota esclarece que o cliente previamente prejudicado estara sendo reembolsado, as informações inclusas no site sobre o funcionamento dos serviços foi corrigida e a empresa TOKHOST cancelou contrato por justa causa com a TellNet e assina com a TallFree um contrato de representação comercial aonde poderá oferecer a preços justos os serviços de 0800 e 4003 VIRTUAL. Me coloco a disposição de todos para mais esclarecimentos. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 (editado) Aqui nós usamos a tollfreeforwarding e revendemos para alguns clientes os mesmos serviços há 02 anos! Antigamente não existia os planos da forma como são apresentados hj o q dificultava um pouco a revenda, hj é muito mais fácil revender os serviços. Sucesso aê nas vendas! Editado Setembro 5, 2011 por Roots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Aqui nós usamos a tollfreeforwarding e revendemos para alguns clientes os mesmos serviços há 02 anos! Antigamente não existia os planos da forma como são apresentados hj o q dificultava um pouco a revenda, hj é muito mais fácil revender os serviços. Sucesso aê nas vendas! Olá, o meu problema que contratei uma empresa que mentiu para minha empresa e nos obrigou a informar em nosso site não se tratar de VOIP e os serviços é baseado em VOIP. Razões da nota de esclarecimentos, pois agora fomos cadastrados na tallfree corretamente, saimos da TellNet devido as inúmeras mentiras. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados