Carlos Zamora Postado Setembro 1, 2011 Postado Setembro 1, 2011 Está no ar o Concurso Cultural de Aniversário da HostDime Brasil! São 5 anos de experiência e muitas amizades. Para celebrar esta data comemorativa, a HostDime Brasil irá premiar com um iPad2 a melhor resposta para a pergunta: "Por que você merece ganhar um iPad2 da HostDime?". Participem no hotsite: www.hostdime5anos.com.br Lembrando que toda a identidade visual da empresa foi alterada para comemorar o sucesso da nossa caminhada até aqui: www.twitter.com/hostdimebr www.facebook.com/DimeBR
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 Show de bola. Quando vi essa promoção, veio diretamente na minha cabeça. "Supletivo Supletivo." kkkkkkkkkkkkkk Vamos lá criatividade e ousadia. Eu quero esse Ipad. Parabéns a HDBR. E parabéns pra mim, Pq eu irei ganhar. kkkkkkkkk
Visitante Postado Setembro 2, 2011 Postado Setembro 2, 2011 A esperança é a última que acaba, né Rocha? ahuahadhuadhudua
Carlos Zamora Postado Setembro 3, 2011 Autor Postado Setembro 3, 2011 Vale lembrar que NÃO É NECESSÁRIO SER CLIENTE para participar =). Se for, agradecemos imensamente, se não, está feito o convite para se tornar um!
Posts Recomendados