Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Funciona a hospedagem de SAMP?

Byt3

Posts Recomendados

estou querendo criar um host de samp, bem simples mesmo, com painel, e os planos com determinados slots!

não sei como funciona direito, queria algumas explicações, como:

- o que eu tenho que alugar?(Dedicado,hospedagens,etc...)

- conhecimentos basicos?(MySql,Designer,PHP,Etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai vou poder disponibilizar varias contas com apenas 1 vps? como vai funcionar o esquema de IPS dos servidores ? apenas muda a porta ?

Sim, somente muda as portas..

Mas já vou avisando, os ataques nesses servidores são imensos.

Link para o comentário

Sim más nada que um bom anti ddos não resolva.

Ah se fosse tão fácil bloquear DDoS..

Para bloquear DDoS com efetividade, só um firewall físico.. por isto parei com servers de SA:MP. ainda mais que só trabalho com estrutura BR, e daí vem gente que pagava 8 reais por 500 slots nos EUA querendo 8 reais por 500 slots aqui, onde meu custo é infinitamente maior, rsrsrs..

Link para o comentário

Ah se fosse tão fácil bloquear DDoS..

Para bloquear DDoS com efetividade, só um firewall físico.. por isto parei com servers de SA:MP. ainda mais que só trabalho com estrutura BR, e daí vem gente que pagava 8 reais por 500 slots nos EUA querendo 8 reais por 500 slots aqui, onde meu custo é infinitamente maior, rsrsrs..

Sim SA:MP Br é inviavel vender.

Link para o comentário

Inviavel não.

Pois existe datacenters como a TCBC que tem otima proteção DDOS. Porém compra com eles é somente via telefone, e com CNPJ. tenho maquina com servidores de CS e TF2 la.

E respondendo o Rodrigo, não existe " Anti_DDOS " você apenas pode diminuir e prevenir.

Link para o comentário

Inviavel não.

Pois existe datacenters como a TCBC que tem otima proteção DDOS. Porém compra com eles é somente via telefone, e com CNPJ. tenho maquina com servidores de CS e TF2 la.

E respondendo o Rodrigo, não existe " Anti_DDOS " você apenas pode diminuir e prevenir.

Amigo o que eu digo de inviavel vender não é sobre o ddos, e sim o preço pois Br é muito máis caro que Eua e o povo sempre prefere pegar o eua por esse motivo

Link para o comentário

Inviavel não.

Respondendo o armageddon host, não eu. Nunca disse que havia anti ddos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?