ikeven Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Iai povada kk blz? vamos la direto ao assunto to atraz de um servidor dedicado brasileiro porque falarao que é bom brasileiro quero rodar nele tranquilo , para liberar hospedagem revenda , streaming e revenda :) sei que dedicado é caro , mais quero um bom que eu vou investindo aos poucos , pq fora o dedicado tem que ter a linceças ne cpanel e whmsonic :( vamos la sei que grande parte aqui sao grandes empresas , manda suas ofertas ou os sites ne vlw ae forte abraço :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Cara, eu há 1 mês atrás também, sempre pensava, queria uma coisa boa? Pegava dedicado.. se tu pegar um dedicado decente, vai pagar no mínimo uns 600 reais, em um data center reconhecido.. um cloud tu consegue por R$ 110 na UOL (promoção nos 3 primeiros meses), e R$ 149,00 na Albergue. Mas esse mês mudei meu conceito sobre Cloud, e estou trabalhando com 3 já. Além do custo benefício.. Cloud's BR de qualidade, utilizo e recomendo: Alberguedaweb.com.br Uolhost.com.br Recomendo ambos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Eu não aconcelho o cloud da uolhost. Pois eles bloqueiam a porta 25 para acesso externo e o smt/relay que eles pedem para usar não fuciona. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 to atraz de um servidor dedicado brasileiro quero rodar nele tranquilo , para liberar hospedagem revenda , streaming e revenda pq fora o dedicado tem que ter a linceças ne cpanel e whmsonic . Bom amigo, aqui no nosso forum tera varias empresas que oferecem dedicados no Brasil, porem, o senhor já quer començar errado, pois colocar streaming, revenda de streaming, junto com o hospedagem, já é meio caminho andado para que de tudo errado. Streaming e hospedagem nao é recomendado usar no mesmo servidor, aidna mais se desejar oferecer revendas de streaming e autodj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Eu não aconcelho o cloud da uolhost. Pois eles bloqueiam a porta 25 para acesso externo e o smt/relay que eles pedem para usar não fuciona. Isto eu já não sei.. ia fazer um portscan, mas nem adianta, não tenho nenhum software de SMTP instalado nele.. Para o que eu preciso, tá 110% o Cloud.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 . Bom amigo, aqui no nosso forum tera varias empresas que oferecem dedicados no Brasil, porem, o senhor já quer començar errado, pois colocar streaming, revenda de streaming, junto com o hospedagem, já é meio caminho andado para que de tudo errado. Streaming e hospedagem nao é recomendado usar no mesmo servidor, aidna mais se desejar oferecer revendas de streaming e autodj. Também, acho que Streaming no Brasil é muito caro, pois utiliza uma banda imensa, e banda no Brasil sabemos que tu paga 4MB (adicionais) uns 250 reais, e, se vender rádios com 128kbps (depende do lugar) daria a seguinte quantidade de ouvintes: 4MBPS = 4096kbps 4096/128 = 32 ouvintes Ou seja: iria pagar uns R$ 170 por um Cloud, e iria poder vender uma rádio de 32 ouvintes.. o custo benefício não é nada bom.. Sem contar que essas rádios trabalham com buffer, que armazena o áudio antes de reproduzir, e sempre tem um delay na transmissão, que mesmo sendo quase imperceptível, e mesmo o DC sendo no exterior, o sistema irá ter sempre um buffer da transmissão, e ela não irá ter aquelas travadas irritantes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Faça um planejamento melhor amigo, se fizer isso só vai perder dinheiro de bobeira, comece por baixo, todos os grandes já foram pequenos ;) Eu ainda sim acho que servidores no eua seriam melhor, mesmo o tempo de resposta do Brasil sendo muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Aaaah Rhuan, tu tem um caso com os caras da LimeStone, dauhduahduahuhda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Rodrigo, para quem nao for utilizar o cloud da uol para hospedagem, está de bom tamanho. :) PS: Desculpe o off-topic. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Rodrigo, para quem nao for utilizar o cloud da uol para hospedagem, está de bom tamanho. :) PS: Desculpe o off-topic. Sim sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados