Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Lol IgorCroft, Ta virando Bagunca ja esse forum hsaushaush, culpando site de outros leva muita rivalidade, o que pode se fazer e Nao ligar olhar para seu lado fazer o que deve fazer nao ficar Ligado Para Um "blog" rsrs pode levar rivalidade e ficar esquentando as coisas e foda Você gostaria que alguém malhasse seu host em um blog, e com isso você perdesse cliente? Acho que não. Rivalidade com o Anderson? Garanto que muitos aqui tem! Não foi só por essa história do blog que eu abri esse post. Não sei se você conhece esse indigente, mas ele já sacaneou muitos daqui, inclusive o Rhuan, que tem várias provas, inclusive foto e RG dele. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Você não vai me fazer mostrar o print da MP para o fórum inteiro ver não é? Seje homem, tome vorgonha nessa cara, e assuma seus atos, mau caráter! HAHAHAHAHA, posta esse print por favorr JEAOSEJPAEJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 "Ataque bom empresas que foram atacadas e ficaram off unicahost cloudti brasilhosp portaldohost dinnyhost kkk você tem uma sugestão posta ai que a gente tenta " Vá procurar o que fazer da vida, amigão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olha não sei o que você ta postando mas vê e uma coisa não vou prejudicar ninguém para não ser prejudicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 o Anderson Brito/Alejandro/Gustavo Layer/Tiririca/Xiru da Gaita escreve IGUAL ao cara do blog EHASIEHOASEIUAHEAEHASIE é ele com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 E ai? Vai continuar mentindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 o Anderson Brito/Alejandro/Gustavo Layer/Tiririca/Xiru da Gaita escreve IGUAL ao cara do blog EHASIEHOASEIUAHEAEHASIE é ele com certeza! Eu ri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois bem, tentaram me derrubar mais então... Catei o IP do marginal, ta aqui: IP: 96.127.142.242 (US/United States/servidor.ir4dex.com) Pra quem se lembra esse reverso é do nosso amiguinho, vamos todos denunciar ao abuse da Single, kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Cara ontem quando passei esse blog eu tava lendo mas o mesmo não significa que fui eu que o criei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Eu ri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois bem, tentaram me derrubar mais então... Catei o IP do marginal, ta aqui: IP: 96.127.142.242 (US/United States/servidor.ir4dex.com) Pra quem se lembra esse reverso é do nosso amiguinho, vamos todos denunciar ao abuse da Single, kkkk IP Information for 96.127.142.242 United States Chicago Singlehop Inc Resolve Host: servidor.ir4dex.com network:Class-Name:network network:ID:ORG-SINGL-8.96-127-142-240/29 network:Auth-Area:96.127.128.0/18 network:IP-Network:96.127.142.240/29 network:Organization:CloudTi network:Street-Address:Rua São João, 908 network:City:Rio Grande do Sul network:Country-Code:BR network:Tech-Contact;I:NETWO1546-ARIN network:Admin-Contact;I:NETWO1546-ARIN network:Abuse-Contact;I:ABUSE2492-ARIN network:Created:20110525 network:Updated:20110525 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Cara ontem quando passei esse blog eu tava lendo mas o mesmo não significa que fui eu que o criei. Ah tá, claro.. Desculpa ai, então. Você só quis divulgar o blog por livre e espontânea vontade... Mais uma prova de que não cuida da sua própria vida, e sim da dos outros. Só uma coisa: Você pensa que vai ganhar algo atacando servidor dos outros? Acho que não. Pensa que é mais esperto que nós? Enganado. Se eu quiser te ferrar agora mesmo, eu peço todas as provas que o Rhuan tem, junto com seu RG. Tá bom pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados