Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de vergonha na cara!

Posts Recomendados

Olá Flash,

Nosso servidor de Hospedagem e Revenda foi invadido, aonde estes invasores apagaram todos os arquivos e backups que possuiamos. Trabalhamos com o Datacenter para tentar recuperar os dados mas foi sem sucesso.

Nesta Quarta-feira fizemos a aquisição de outro servidor onde fizemos a criação de todas as contas de Hospedagem e Revenda, informamos aos clientes os dados e estamos dando a estes clientes um mês gratuitamente de Hospedagem ou Revenda.

Na nossa politica de uso informava que o cliente é responsável pela copia de seus dados não importando oque aconteça no servidor como uma invasão ou problema no sistema que possa efetuar a perda de dados. Nossa empresa oferecia os backups como uma cortesia e não nos responsabilizamos por qualquer dado perdido devido a um problema de sistema, hardware ou invasão.

Caso tivesse lido nossos termos não precisaria vir aqui.

Peço a todos os clientes que compreendão a situação e aqueles que tiverem duvidas entre em contato via ticket.

Dermival, legal da sua parte vir se explicar ao Flash. Mas por favor, peço que não mude o assunto principal do tópico, se quiserem descutirem esse assunto, abra outro :)

Abração Dermival!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a falta do que fazer pra essa pessoa é supreedente.. além de ainda negar ser o Alejandro, vai negar ser esse tal de Vinicius.

Estranhamente, os 3 tem essa escrita horrorosa, que não usam vírgula nem fazendo macumba.

Link para o comentário

Me desculpem mas não tenho tempo pra ficar fazendo isso meu caro, tenho mais o que fazer. Me passaram esse blog ontem não gostei nem um pouquinho qualquer coisa que aparece lá não.

Você não vai me fazer mostrar o print da MP para o fórum inteiro ver não é?

Seje homem, tome vorgonha nessa cara, e assuma seus atos, mau caráter!

Editado por IgorBueno
Link para o comentário

Outra piada http://www.hotsitebauru.com.br/

Porque não pode falar a verdade no Fórum que nasceu para ser grátis pórem ganham centenas de dólares debatendo e criticando outras empresas.

Diante dessa denuncia estou abrindo uma CPI para investigar, sabendo ela que eu tenho direito em 50% nesses centenas de dólares to até querendo comprar um DC com piscina essa parte.

Link para o comentário

Lol IgorCroft, Ta virando Bagunca ja esse forum hsaushaush, culpando site de outros leva muita rivalidade, o que pode se fazer e Nao ligar olhar para seu lado fazer o que deve fazer nao ficar Ligado Para Um "blog" rsrs pode levar rivalidade e ficar esquentando as coisas e foda

Link para o comentário

Você não vai me fazer mostrar o print da MP para o fórum inteiro ver não é?

Seje homem, tome vorgonha nessa cara, e assuma seus atos, mau caráter!

Ah mostra vai... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...............kkkkkkkkkkkkkkkk................................

Esse forum fica mais ilariante a cada dia.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?