Dermival Souza Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 (editado) Post duplo :X Editado Julho 28, 2011 por Dermival Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Olá Flash, Nosso servidor de Hospedagem e Revenda foi invadido, aonde estes invasores apagaram todos os arquivos e backups que possuiamos. Trabalhamos com o Datacenter para tentar recuperar os dados mas foi sem sucesso. Nesta Quarta-feira fizemos a aquisição de outro servidor onde fizemos a criação de todas as contas de Hospedagem e Revenda, informamos aos clientes os dados e estamos dando a estes clientes um mês gratuitamente de Hospedagem ou Revenda. Na nossa politica de uso informava que o cliente é responsável pela copia de seus dados não importando oque aconteça no servidor como uma invasão ou problema no sistema que possa efetuar a perda de dados. Nossa empresa oferecia os backups como uma cortesia e não nos responsabilizamos por qualquer dado perdido devido a um problema de sistema, hardware ou invasão. Caso tivesse lido nossos termos não precisaria vir aqui. Peço a todos os clientes que compreendão a situação e aqueles que tiverem duvidas entre em contato via ticket. Dermival, legal da sua parte vir se explicar ao Flash. Mas por favor, peço que não mude o assunto principal do tópico, se quiserem descutirem esse assunto, abra outro :) Abração Dermival! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 HUehauheuaheuahuehauheae Nada mais desse cara me surpreende, kkkkkkkkkk Mais mando bem brother :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Me desculpem mas não tenho tempo pra ficar fazendo isso meu caro, tenho mais o que fazer. Me passaram esse blog ontem não gostei nem um pouquinho qualquer coisa que aparece lá não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 HUehauheuaheuahuehauheae Nada mais desse cara me surpreende, kkkkkkkkkk Mais mando bem brother :p kkkkkkkk Valeu Rhuan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Nossa, a falta do que fazer pra essa pessoa é supreedente.. além de ainda negar ser o Alejandro, vai negar ser esse tal de Vinicius. Estranhamente, os 3 tem essa escrita horrorosa, que não usam vírgula nem fazendo macumba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2011 (editado) Me desculpem mas não tenho tempo pra ficar fazendo isso meu caro, tenho mais o que fazer. Me passaram esse blog ontem não gostei nem um pouquinho qualquer coisa que aparece lá não. Você não vai me fazer mostrar o print da MP para o fórum inteiro ver não é? Seje homem, tome vorgonha nessa cara, e assuma seus atos, mau caráter! Editado Julho 28, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Outra piada http://www.hotsitebauru.com.br/ Porque não pode falar a verdade no Fórum que nasceu para ser grátis pórem ganham centenas de dólares debatendo e criticando outras empresas. Diante dessa denuncia estou abrindo uma CPI para investigar, sabendo ela que eu tenho direito em 50% nesses centenas de dólares to até querendo comprar um DC com piscina essa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Lol IgorCroft, Ta virando Bagunca ja esse forum hsaushaush, culpando site de outros leva muita rivalidade, o que pode se fazer e Nao ligar olhar para seu lado fazer o que deve fazer nao ficar Ligado Para Um "blog" rsrs pode levar rivalidade e ficar esquentando as coisas e foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Você não vai me fazer mostrar o print da MP para o fórum inteiro ver não é? Seje homem, tome vorgonha nessa cara, e assuma seus atos, mau caráter! Ah mostra vai... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...............kkkkkkkkkkkkkkkk................................ Esse forum fica mais ilariante a cada dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados