ArmagedonHost Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Um cliente meu está tentando usar o Magento e ocorre o seguinte erro : www.lojaexclusiva.net Alguem sabe como posso arrumar:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Lol, antes de o magento redirecionar a página, aparece como se fosse um script de instalação, que insere tabelas etc.. Ele instalou o magento já?? Ou ele não consegue nem instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Quando aconteceu isso comigo, é algum arquivo faltando ou corrompido. O que recomendo a você é reinstalar o magento.. Ou pra não perder os dados, faz o backup somente do banco de dados e depois restaura no phpmyadmin depois da nova instalação do magento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados