Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Star Gaming - Anúncio importante

Visitante

Posts Recomendados

Já tivemos servidores invadidos atacados se der mole até chutados pelo data center mas o esquema é como nosso colega JeanSantos disse nunca desista! NUNCA DESISTA!

Se não souber como identificar o ataque procure uma empresa de gerenciamento que possa te ajudar.

Sinceramente acho melhor gastar R$ 100 a R$ 400,00 em um gerenciamento ou uma solução para seu problema do que desistir de vez.

Te desejo sorte, se precisar de ajudar e que eu possa ajudar fico a disposição

msn: [email protected]

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tivemos servidores invadidos atacados se der mole até chutados pelo data center mas o esquema é como nosso colega JeanSantos disse nunca desista! NUNCA DESISTA!

Se não souber como identificar o ataque procure uma empresa de gerenciamento que possa te ajudar.

acho melhor gastar R$ 100 a R$ 400,00 em um gerenciamento ou uma solução para seu problema do que desistir de vez.

Te desejo sorte, se precisar de ajudar e que eu possa ajudar fico a disposição

msn: [email protected]

Abração.

Opa.. cara, na verdade a idéia de desistir veio quando o elias fechou o meu Cloud.. eu iria tentar corrigir o problema, mas sem o servidor fica difícil:(

Abraços.

Link para o comentário

Opa.. cara, na verdade a idéia de desistir veio quando o elias fechou o meu Cloud.. eu iria tentar corrigir o problema, mas sem o servidor fica difícil

Abraços.

Mais a empresa que você contratou tem a certeza queos ataques foram diretos a seu servidor.

Como você falou acima, que não via nos logs nada de ataques.

Tem que ver isso ai.

Link para o comentário

Parabéns Jean!!

E assim mesmo, nunca desistir!!

e como disse Angel (Realmente isto é muito triste, mas, acima de tudo o importante é levantar novamente)

Olá Rodrigo,

Boa tarde, um conselho que lhe dou é de nunca desistir.. Pode ser que o ramo de games não lhe traga muitos lucros, mas lhe trás conhecimento e novas amizades, um exemplo sou eu.. anteriormente tinha uma outra empresa de hosting, aonde tinha hospedagem, vps, dedicado e tudo mais.. Só que eu me destaquei na área de games, hoje em dia tiro um bom fruto sim da parte de jogos, só que não estou neste ramo por ganhar um bom dinheiro e sim para aprender cada vez mais, com esta empresa nova conseguir conhecer novos amigos como o próprio Elias da Albergue como o Lucas da Painel. Já tive sim problemas com hackers que foram pagos por outros usuários e isto já confirmado, mas nem toco muito no assunto, hoje em dia um ser humano destrói o outro com uma simples palavra ou esforço físico, não pare porque os outros querem que você pare, continue com a cabeça erguida e ande pra frente, quando tiver na estrada já em um bom pedaço de chão, você olha pra trás e ache graça do que aconteceu no passado, se baixamos a cabeça toda vez que mandam ou obrigam agente, jamais vamos crescer. Parceiro se precisar pode contar comigo, não sou nenhum fodão, mas tenho meus truques :)

Link para o comentário

Cara, muito, mas muito suspeito essa parada ai. Como os caras atacam somente o seu Cloud? Não existe essa possibilidade. Ainda mais em um ambiente compartilhado. O Marco que o diga. Sofreu ataques nos clouds dele, e o problema foi que o Soft da RedHat não inicializou sozinho.

Se tratando de desistir, vai desistir porque? Na primeira pedra no caminho? Faça isso não, tenho certeza que o Elias vai esclarecer tudo que aconteceu, e tudo ficar resolvido.

E os seus clientes satisfeitos novamente.

Link para o comentário

Cara, muito, mas muito suspeito essa parada ai. Como os caras atacam somente o seu Cloud? Não existe essa possibilidade. Ainda mais em um ambiente compartilhado. O Marco que o diga. Sofreu ataques nos clouds dele, e o problema foi que o Soft da RedHat não inicializou sozinho.

Se tratando de desistir, vai desistir porque? Na primeira pedra no caminho? Faça isso não, tenho certeza que o Elias vai esclarecer tudo que aconteceu, e tudo ficar resolvido.

E os seus clientes satisfeitos novamente.

Opa...

Pois é, achei estranho também né, mas...

Eu estou nessa história de games desde janeiro, não foi bem o que eu pensava, a cada dia aparece 1 se prostituindo por R$ 20, você faz uma promoção, chega o outro concorrente e baixa ainda mais o preço dele.. aí o cliente fica bravo com a péssima qualidade do serviço, daquela empresa nova, e acaba não confiando na sua, que é nova também, ahuhuauhaauh.

Vou contar uma breve história:

algumas semanas atrás, um clan veio me pedir patrocínio, me pediu 1 servidor de 12 slots, eu disse "não, no momento não posso", e deixei o cara de lado.. então, alguns dias atrás, vi no MSN do cara "Alugue seu servidor no melhor DC do Brasil por apenas R$ 23,00".. o meu MSN estava "Alugue seu servidor no melhor DC do Brasil por apenas R$ 27,00". entrei no site dele, e vi que ele utilizava um template free, nem tinha editado as configs padrão do painel, e estava lá, tirando ainda mais a confiança dos players, nas empresas pequenas..

Perguntei para ele, o que ele utilizava para bloquear algum IP, no servidor, e ele disse "não sei como se faz, não preciso saber".. cara, eu fiquei de boca aberta com aquele rapaz, ora bolas, ele oferece um serviço e não sabe nem bloquear um IP! Coisa que os donos dos servers pedem a cada 1h..

Aí depois eu, que era novo no mercado, ficava com aquela fama de irresponsável também, pois nesse negócio a maior divulgação é a boca-a-boca..

Não sei se ficou bem claro o meu ponto, mas..

Vou ver com o Elias o que podemos fazer, vou pedir para formatar o Cloud, vou começar tudo do 0. Pois peguei fama de host ruim, quando estava em meu antigo Data Center, agora na Alog estava começando a passar a fama, uhahuauhahuauha.

Talvez vou até mudar o nome da empresa, audaudha.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?