ArmagedonHost Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Alguem me pode passa o download de alguma loja virtual em asp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Olá, Existe o projeto virtuastore que sobrevive a mais de 10 anos como opensouce (gratuidão), já usei muito ela, super simples de administrar, otima interface de usuário e o melhor que a edição grafica é hiper simples. Mais como tudo existe seus contras, ela é muito fraca, se uma loja virtual colocar muitos produtos ela não funcionara direito, fica muito lenta e o cliente, na sua razão, ficara muito chateado. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Alguem me pode passa o download de alguma loja virtual em asp? Amigo tenho uma, me add [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados