Visitante Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Rodrigo, isso ai esta parecendo problema de rota com a OI. Seilá, abri protocolo e em 1h me ligaram, e disseram que não era interno.. e, 1h após ligar, coincidentemente, ela volta ao normal, kkkkk.. tipo, fica 3 dias bugada, abro protocolo e dizem que não é problema neles, mas do nada volta ao normal.. Só fico na OI pois só tem isso aqui :(, pensa, pagar R$ 120 pra ter 2MB de """velocidade""", baixas coisas a 220kbps(isso quando chega).. não é fácil auhahuauhahuahuhua. Valeu aí galera, qualquer coisa posto aqui :). Link para o comentário
wellingtom jose Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Concordo meu amigo,. é um abesurdo um preço desses por tam pouco e com má qualidade é um verdadeiro asalto.... ( só no Brasil ) Pois bem,. aqui na minha região eles (OI) Estam implementando uma nova linha de cabos de fibra optica aproveitando esta mesma linha de transmissão que vai sair de Giral pra o resto do Brasil ... assim com atroca de sistemas as veses o estado inteiro passa por problemas com a Internet caso assim de umas 12 á 24 horas para voltar ao normal ... é Fogo .... *** E eu pergunto pra onde vai os meus impostos que pago equi não são poucos!!! tenha santa paciencia .... Link para o comentário
Posts Recomendados