Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ping ao exterior

Visitante

Posts Recomendados

Rodrigo, isso ai esta parecendo problema de rota com a OI.

Seilá, abri protocolo e em 1h me ligaram, e disseram que não era interno.. e, 1h após ligar, coincidentemente, ela volta ao normal, kkkkk.. tipo, fica 3 dias bugada, abro protocolo e dizem que não é problema neles, mas do nada volta ao normal..

Só fico na OI pois só tem isso aqui :(, pensa, pagar R$ 120 pra ter 2MB de """velocidade""", baixas coisas a 220kbps(isso quando chega).. não é fácil auhahuauhahuahuhua.

Valeu aí galera, qualquer coisa posto aqui :).

Link para o comentário

Concordo meu amigo,. é um abesurdo um preço desses por tam pouco e com má qualidade é um verdadeiro asalto.... ( só no Brasil )

Pois bem,. aqui na minha região eles (OI) Estam implementando uma nova linha de cabos de fibra optica

aproveitando esta mesma linha de transmissão que vai sair de Giral pra o resto do Brasil ... assim com atroca de sistemas as veses o estado inteiro passa por problemas com a Internet caso assim de umas 12 á 24 horas para voltar ao normal ... é Fogo .... *** E eu pergunto pra onde vai os meus impostos que pago equi não são poucos!!! tenha santa paciencia ....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?