Rocha Neto Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Depois quando chamamos de sociopatas acham ruim Fala Sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Depois quando chamamos de sociopatas acham ruim Fala Sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 (editado) Acabei de receber o convite para o Google+, postando um screen pra vocês. Página inicial do usuário. http://www.totalsimage.com/images/857Google_.png Página de bem-vindo. http://www.totalsimage.com/images/197Bem_vindo_ao_Google_.png Vou "aprender" como mexe aqui depois posto mais informações com alguns screen. Eita tapa na cara do facebook, aqueles que possuem acoes do facebook heim? Editado Junho 30, 2011 por danielferro Adicionar mais Screen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Depois quando chamamos de sociopatas acham ruim Fala Sério. Rocha, não gostar de redes sociais e ser sociopata é beem diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Recebi o convite também Daniel, mas quando fui me cadastrar disse que está em fase de testes, e estão sobrecarregados (isto às 2 da tarde, não tentei denovo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Postado Originalmente por Rocha Neto Depois quando chamamos de sociopatas acham ruim Fala Sério. Estou sabendo desse lance de sociopata. Mas como pode ser mentalmente saudável uma pessoa que está completamente adaptada a uma sociedade doente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Estou sabendo desse lance de sociopata. Mas como pode ser mentalmente saudável uma pessoa que está completamente adaptada a uma sociedade doente? A sociedade em si já é doente e tudo que foge da "normalidade", eles querem classificar. As pessoas comuns para mim, são cansativas e entediantes. Prefiro sociopatas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Todas as pessoas que eu convidei acharam muito bom o Google+. Quem estiver afim de convites é so deixa o e-mail. Chupa essa Facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Daniel se não for muito encomodo e você puder eu gostaria de um convite estou muito curioso a respeito da video conferencia e gostaria de testar. Meu email: [email protected] Agradeço desde de já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Daniel se não for muito encomodo e você puder eu gostaria de um convite estou muito curioso a respeito da video conferencia e gostaria de testar. Meu email: [email protected] Agradeço desde de já. Lucas enviado o convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados