sergionagase Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Segundo Paulo Bernardo, das Comunicações, a oferta do serviço de banda larga de baixo custo no segundo semestre deve esbarrar na infraestrutura. Com a popularização da Internet banda larga, o governo terá muita dificuldade na área de telecomunicações. A previsão é do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. “Percebemos que, quando começarmos a vender a Internet mais barata, vamos ter um problema sério de infraestrutura”, afirmou o ministro à Agência Brasil. No segundo semestre do ano, o governo pretende iniciar um programa para a popularização da Internet em banda larga, com preços populares (entre 25 e 35 reais por mês). De acordo com Bernardo, para enfrentar as limitações de infraestrutura, o governo pretende investir na construção de redes de fibras ópticas e atender ao aumento da demanda. Fonte: http:// idgnow.uol.com.br/internet/2011/06/20/internet-a-r-25-deve-gerar-201cserios-problemas201d-diz-ministro/ Nossa, vai ficar pior do que já é? sem comentários da minha parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Bom, se isso mesmo acontecer, prefiro pagar R$ 40,00 a mais, e ter um suporte eficiente que estará sempre disposto a me atender. Agora imaginem o caos que será essa internet. Deus me livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Suporte? O problema será de infraestrutura, ou seja, as redes não vão aguentar a quantidade de tráfego. A rede da Oi já não aguenta hoje, por isso a conexão da Oi é HORRIVEL!! Eu tenho conexão da CTBC aqui, pago R$139,00 por 4 Megas, caro? Um pouco, mas é de ÓTIMA qualidade! Prefiro pagar mais e ter mais qualidade. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Suporte? O problema será de infraestrutura, ou seja, as redes não vão aguentar a quantidade de tráfego. A rede da Oi já não aguenta hoje, por isso a conexão da Oi é HORRIVEL!! Eu tenho conexão da CTBC aqui, pago R$139,00 por 4 Megas, caro? Um pouco, mas é de ÓTIMA qualidade! Prefiro pagar mais e ter mais qualidade. ;) Você acha isso caro amigo ? Pago R$ 90 por 1 Mega, ainda bem que é de ótima qualidade nunca caiu e nem me deixou na mão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Você acha isso caro amigo ? Pago R$ 90 por 1 Mega, ainda bem que é de ótima qualidade nunca caiu e nem me deixou na mão. Ah.. Mas no seu caso já não pode falar que é caro, o nome disso aí é assalto auheehaUEHUAhuhuaEEHU ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Bom com sérios problemas ou não,25 reais é barato de mais :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Suporte? O problema será de infraestrutura, ou seja, as redes não vão aguentar a quantidade de tráfego. A rede da Oi já não aguenta hoje, por isso a conexão da Oi é HORRIVEL!! Eu tenho conexão da CTBC aqui, pago R$139,00 por 4 Megas, caro? Um pouco, mas é de ÓTIMA qualidade! Prefiro pagar mais e ter mais qualidade. ;) Olha eu pago R$ 199 no NetCombo com Internet de 10 Mbps nunca tive problemas. Agora internet a R$ 25 e dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Ah.. Mas no seu caso já não pode falar que é caro, o nome disso aí é assalto auheehaUEHUAhuhuaEEHU ;) Concordo plenamente, ainda bem que da pra assisti anime de boa ! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Acredito que essa oferta seja para baixa renda. Pessoas que não tem condições que assinar uma gvt ou net da vida. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Acredito que essa oferta seja para baixa renda. Pessoas que não tem condições que assinar uma gvt ou net da vida. Exatamente, haverão alguns critérios a serem levados em consideração antes da assinatura do plano. A Tele terá isenção de impostos no fornecimento desses serviços, isenção de impostos na ampliação do backbone, etc. O ponto principal é: De início, os backbones que serão utilizados pelos usuários da internet fornecida no PNBL serão os mesmos das redes de fibra óptica que os usuários pagos, isto porque até o momento não houve investimento de fato na ampliação dos backbones no país. A Telebrás é piada de mau-gosto, muito papo, ações quase nulas. Ultimamente tem sido constante o anúncio de rompimentos duplos de fibras (como se fosse muito fácil ocorrer), indisponibilidades, etc. Pensando por um lado é ótimo, teremos muito mais clientes em potencial com a chegada da internet para famílias de baixa renda, sem contar que as crianças já crescerão com a mentalidade que a internet é imprescindível no mundo cotidiano. Há seus pontos positivos e negativos... É aguardar pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados