Marcoss Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Pessoal peço licença a todos, estou comerçando agora nesse forum. Estou afim de contratar o serviço de Hosting Gerenciado Pela Alog Veja o link: http://www.alog.com.br/v2/pt/hosting_dedicado/servicos/servicos_hosting/servicos_hosting_gerenciado.asp O que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 (editado) Marcos, Alog é um data center grande aqui no Brasil, acredito que o custo para esse serviço vai ser bem alto e terá contrato. Acredito que seria mais interessante para você que está iniciando contratar com uma empresa que exista aqui no forum. Existem muitas empresas aqui no forum que possuem esse serviço com um custo mais baixo. Editado Junho 20, 2011 por albergueidc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Se não me engano o da Host Pára e BrasilHosp oferecem serviço de gerenciamento. Os dois são bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Recomendo: http://widecombrasil.com.br/ , sempre vejo ótimos comentários dela , e esta solida no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Aqui no fórum tem muitas empresas que oferecem este tipo de serviço de uma pesquisada que o Sr. acha. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados