Marco Antonio Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Complementando o post do Lucas Fonte http://tecnoblog.net/68490/icann-tld-marca/ Valores importantes, mais ja ja aparece.. .nike, .cocacola, .mcdonalds, .brasil, .microsoft, .google, .mac, .apple. o .webin e .webinhost, vai demorar alguns meses, mais eu chego lha............ risos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Valores importantes, mais ja ja aparece.. .nike, .cocacola, .mcdonalds, .brasil, .microsoft, .google, .mac, .apple. o .webin e .webinhost, vai demorar alguns meses, mais eu chego lha............ risos.... Esse tem que ser o pensamento. Mas realmente será muito caro para alguém registrar atoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Ah, deste "valorzinho" eu não sabia não, uhauhahuauhauha. Mas, na copa do mundo poderia ser "World.cup", huahuaheuahe, e também "cup.noodles", "coca.cola"... infinidade de nomes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados