Merius Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Então procurei e não to achando 1 host e bom preço acessivel para Hospedar Um servidor de games (no caso quero hospedar um servidor de priston tale) Quem souber pode me dizer 1 bom? e tambem me disseram q Host nos Eua fica mais barato se alguem souber diz ae espero respostas '-' :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Tente na : unicahost.com :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Então procurei e não to achando 1 host e bom preço acessivel para Hospedar Um servidor de games (no caso quero hospedar um servidor de priston tale) Quem souber pode me dizer 1 bom? e tambem me disseram q Host nos Eua fica mais barato se alguem souber diz ae espero respostas '-' :confused: Merius, Enviamos para você uma mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Então procurei e não to achando 1 host e bom preço acessivel para Hospedar Um servidor de games (no caso quero hospedar um servidor de priston tale) Quem souber pode me dizer 1 bom? e tambem me disseram q Host nos Eua fica mais barato se alguem souber diz ae espero respostas '-' :confused: Também estou precisando mas é dificil achar aqui um bom e barato com Windows normalmente nunca respondem contratei com a cloudsigma o lcoud é estilo amazon e é nivel 3 mas sofro com latência tendo 1 x 2.4 Ghz 2 Gb de Ram 30 De HD e 200 Gigas de trafégo mensal. com Windows server 2008 Web Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 (editado) Já tentei fazer um servidor de Priston Tale (obtive sucesso mais não deu players), usei na época servidores da empresa Must Host. Recomendo que utilize um servidor para o game e uma hospedagem, melhora e muito a velocidade do jogo para seus players. Editado Junho 15, 2011 por JamisHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Msn : [email protected] site: www.visahost.com.br tenhu MU Online, Cs e outros jogos entao so entrar em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados