dqueiroz Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Tenho um .htaccess para criar urls amigáveis em meu blog, porém recentemente foi criado um subversion onde este é acessado pela url meublog.net/repos porém quando tento acessar da erro 404, gostaria de saber se tem como excluir está url da regra para poder acessar o svn. Segue o código do meu .htaccess: RewriteEngine On RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meuandroid.net$ [OR] RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.meuandroid.net$ RewriteRule ^wp_meuandroid\/?$ "http\:\/\/www\.meuandroid\.net" [R=301,L] # BEGIN WordPress <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule> # END WordPress Quando removo o que está abaixo do # BEGIN WordPress consigo acessar meu SVN porém não consigo acessar cerca de 30 posts em meu blog. Quem puder ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Nas minhas instalações via wordpress uso apenas isso: # BEGIN WordPress <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule> # END WordPress O wordpress sabe lidar com www usando essas regras, então nao precisa usar a primeira regra =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dqueiroz Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Então é exatamente este bloco que você utiliza que está dando problema, por que o meu site é o www.meuandroid.net e o meu repositório svn foi cadastrado pelos administradores do servidor em meuandroid.net/repos ai quando tento acessar o repositório da Page not found. Quando removo este bloco de código: # BEGIN WordPress <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule> # END WordPress eu consigo acessar o repositório, porém alguns artigo que foram publicados no blog perdem referencia e não são mais acessados. Resumindo o que preciso é excluir o meuandroid.net/repos desta regra via .htaccess ou de outra maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dqueiroz Postado Junho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Alguém tem alguma solução ???? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Tenho um .htaccess para criar urls amigáveis em meu blog, porém recentemente foi criado um subversion onde este é acessado pela url meublog.net/repos porém quando tento acessar da erro 404, gostaria de saber se tem como excluir está url da regra para poder acessar o svn. Segue o código do meu .htaccess: RewriteEngine On RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meuandroid.net$ [OR] RewriteCond %{HTTP_HOST} ^www.meuandroid.net$ RewriteRule ^wp_meuandroid\/?$ "http\:\/\/www\.meuandroid\.net" [R=301,L] # BEGIN WordPress <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] </IfModule> # END WordPress Quando removo o que está abaixo do # BEGIN WordPress consigo acessar meu SVN porém não consigo acessar cerca de 30 posts em meu blog. Quem puder ajudar agradeço Cara na realidade é simples o rewrite faz uma escrita baseada em expressão regular. Ele reescreve a url de entrada. Se vc não manja de expressão regular diga exatamente como é o formato de entrada que funcionava e como é o atual e também como que a url deve ser reescrita, então eu edito a regexp pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dqueiroz Postado Junho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Cara na realidade é simples o rewrite faz uma escrita baseada em expressão regular. Ele reescreve a url de entrada. Se vc não manja de expressão regular diga exatamente como é o formato de entrada que funcionava e como é o atual e também como que a url deve ser reescrita, então eu edito a regexp pra vc. a url para acesso é meuandroid.net/repos e a do blog é meuandroid.net, não tenho certeza se é isso que você está pedindo qualquer coisa avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados